Musicas tipos TheGodfather (Slash)

    Autor Mensagem
    Nelton88
    Veterano
    # mar/09


    Alguem pode me informar algum tipo de musica parecidas com essa do slash...que seja facil pois sou iniciante...

    Nelton88
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Essa não é do Slash.
    é do Nino Rota, grande compositor de soundtracks.

    spainEL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ele falou isso porque o Slash toca ela ao vivo, mas é do Poderoso Chefão mesmo... Tem Top Gun Theme, Always with me, Always with you do Satriani, Patience do Guns também, Stairway to Heaven do Led Zeppelin, You Shook Me All Night Long do AC/DC e por aí vai...

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    spainEL

    O Tema do Top Gun foi gravado pelo guitarrista Steve Stevens e não pelo Satriani, e a composição é do tecladista e compositor Harold Faltermeyer(alemão, que faz muita trilha de cinema).

    Muita gente acha que é o Satriani tocando na música, pois colocaram erradamente o nome dele em muitos dos arquivos em MP3 da música que estão aí pela internet.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Top_Gun_Anthem

    spainEL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu sei que não é dele, só não sabia de quem era... mas do jeito que eu escrevi realmente deu a entender isso... =)

    makumbator
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    spainEL

    Hhehe!!! Depois que postei eu fiquei pensando que vc também não havia escrito LITERALMENTE que ela era do Satriani, e que sua frase podia ser entendida diferente do que li na primera vez. Mas é isso aí! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas tipos TheGodfather (Slash)