Guitarra Tagima Special

    Autor Mensagem
    violonero
    Veterano
    # mar/09


    pow galera... eu toco VIOLÃO há uns 3 anos já e acho que já tá mais do que na hora de eu comprar uma guita pra mim né...
    eu to dando uma olhada assim pra umas guitarras baratas mesmo, só pra eu começar, pegar o gosto e depois eu vou na teodoro lá em sp com meu pai e compro uma BOA e mais cara...

    eu tava vendo uma usada aqui e tem uma Tagima Special modelo strato (a T 735 S) por R$200... Queria saber o que vocês acham do modelo e do preço

    e se também pudessem dar umas dicas de marcas e modelos na faixa de 200 até uns 400 pra mim ia ser boa
    valeu

    obs.: eu gosto de tocar Zeppelin, White Stripes, Legião e AC/DC basicamente

    Philipi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Philipi
    · votar


    violonero
    Éssa guitarra por 200r$ se você ainda não comprou você é louco, éla vale uns 600r$.
    Éla tem ponte e tarraxas de otima qualidade, Corpo em Alder, captadores em Alnico e etc...
    Compra de uma vez Cara!

    Nessa faixa tambem tem umas Shelter's California, Cruiser st50,mas éssa Tagima T 735 Special é bem melhor e por 200r$ nossa eu já teria comprado.

    lindoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eh verdade, essa guitarra ta saindo a preço de banana, se vc ja testou e viu q ta tudo legal com a captação , com o estado e o braço, pode levar

    essa guitarra eh da faixa de 600 a 700 reais, e saindo a 200 ta barato msmo

    boa sorte

    Philipi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    lindoso
    Cara deve ser sorte de principiante, sempre quando o cara não sabe muito de guitarra aparece umas barbadas assim, tomara que ele chegue atempo.

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, dá uma olhada na Cort Stat 2T, eu tenho uma, ótima guitarra, segura a afinação, timbre classico de strato SSS, no mercado livre vc acha por uns 350...

    Intrueland...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    http://www.guitar.com.au/guitars/electric/cort/Stat2-T.htm

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    essas especials são uns lixos...mas por esse preço...

    Philipi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rapha_krust...
    Essa Tagima 735 S não é lixo não cara e por 200r$ tá qse de graça!

    lindoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    violonero
    n perde essa oportunidade, vai correndo...ou melhor, voando!

    Philipi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cade o cara meo, ta me dando agonia de saber que o cara viu a guitarra por esse preço e não levou.

    violonero
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ela tem um som excelente e tá aqui do meu ladinho
    (:

    Wailler
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    parabéns, não é todo dia que se vê essa guita por esse preço...
    me vende por 250?
    xD

    Philipi
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    violonero
    Hahaaaa Parabens manooo, grava aew uns sons e posta aqui para nos .

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    violonero
    parabens... pagou um preço justo... não daria mais que 200 reais mesmo nessa guitarra... não consigo gostar dessa guitarra... um amigo meu tem... mas o preço foi muito bom... pelo menos se não gostar ou precisar vender, conseguira provavelmente um preço maior do que pagou

    Philipi
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Philipi
    · votar


    pacificpoker
    Pow mas sai a preço da MG32, eu mesmo comprei uma Shelter California pelo preço de 269.
    Eu acho que essa aew vale uns 400 pois eu acho melhor que uma rx30 que eu pagaria uns 300 em uma(tem uma rx30 usada no Mercado Livre por 150r$).

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Philipi
    Pow mas sai a preço da MG32
    então.. isso que eu falei... pelo preço ta bom... mas que isso acho que já não da

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Tagima Special