Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# mar/09
http://www.4shared.com/file/95216546/c28ac344/felipe_rinke_-_bark_at_t he_moon_solo.html
Bem galera, como eu tive que tirar esse som essa semana pra tocar no FDS, resolvi aproveitar a deixa e gravar o solo dela!!
Olha, eu não sei se sou eu que não consigo tocar os HA dela ou é o equipamento que não contribui para HA, mas enfim, espero que vocês curtam a gravação!! Esse solo é fodido demais, críticas e comentários são sempre bem vindos!!
Abração galera!!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mar/09
· votar
Porra...
sem mais.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca Nossa, tá sensacional! Qual o equipo usado?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/09
· votar
Cararaaa***!
Não tem nem o que dizer! Timbre muito bom, execução limpíssima... Extraordinário, cara!
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca limpérrimo, parabéns. Curti mto o timbre, pegada F***
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
Curti o solo. ta otimo! abraco
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
bacana veio, esse solo foi um dos primeiros que consegui tirar igual hahahha em relação aos harmonicos e a distorção e o cap de alto ganho ajuda muito!!
abraços
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
velhote ....
mandou muito bemmm ! esse solo tem que tirar ele perfeito mesmo ... pq tudo que nerd conhece esse solo por causa do guitar hero ! rs.
perfect man ... parabens !
|
rcagliari Veterano |
# mar/09
· votar
Ducaralhíssimo! Só Jake E. Lee pra bolar essa obra prima.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/09
· votar
iMPeLLiTTeRi Porra...
sem mais. o/
auhauhauhauh
Johnny Favorite Nossa, tá sensacional! Qual o equipo usado?
Valeu cara, usei uma Condor CPR Pro II com captadores Suhr Doug Aldrich.
Insomniac_ Cararaaa***!
Não tem nem o que dizer! Timbre muito bom, execução limpíssima... Extraordinário, cara! Opa, obrigadão cara!!
=DDD
axleWs limpérrimo, parabéns. Curti mto o timbre, pegada F***
o/
Uhul!! Valeu man!
Beeto
Curti o solo. ta otimo! abraco
Huauha, valeu cara!
edukotzen bacana veio, esse solo foi um dos primeiros que consegui tirar igual hahahha
em relação aos harmonicos e a distorção e o cap de alto ganho ajuda muito!!
abraços
Esse solo é pedreira justamente por causa da pegada...tecnicamente ele não é difícil, mas tocar com aquela pegada é foda demais!
Ah, sobre os harmonicos...bem cara, eu usei um captadores Suhr Doug Aldrich, são os captadores com mais ganho da linha Suhr inteira, não creio que seja a guitarra...a distorção veem de um V-ampire...enfim! uhuhauhauhauha
Valeu cara!!
ragio. velhote ....
mandou muito bemmm ! esse solo tem que tirar ele perfeito mesmo ... pq tudo que nerd conhece esse solo por causa do guitar hero ! rs.
perfect man ... parabens !
Hauauhuhauha, sim sim...que bom que todo mundo conhece esse solo, boa música para todos!!
=DDD
Valeu cara!
rcagliari Ducaralhíssimo! Só Jake E. Lee pra bolar essa obra prima.
Com certeza cara, eu curto pra caralho os trabalhos do Jake E. Lee, é um guitarrista fodido demais...ele merecia ser bem mais reconhecido!!
Valeu cara!!
Abraços
|
axleWs Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca ragio. eo non conheço o.0, mas curti a levada
parabéns novamente
|
Hansen Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca
Num gostei,
Adorei.
|
R.RHOADS Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca PUTA QUI PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
|
mvtguns Veterano |
# mar/09
· votar
Homem Cueca
Fera demais velhinho!!! parabéns man.
um abraço.
|
klxx Veterano |
# mar/09
· votar
Putz animal hein você demoro pra bota esse solo na velocidade da música ou foi rapidinho? a ultima parte é a mais dificil né e mais rápida ne?
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
cara paguei um pau vc eh fera toca muito mesmo vc foi akele q gravou um video fodão da simphony of destruction? abs
|
Broderick Veterano
|
# mar/09
· votar
Ficou ótimo cara, fera pra caramba!
Toca a quanto tempo??
|