Bark At The Moon solo cover

    Autor Mensagem
    Andreh000
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Andreh000


    Eai galera, blz?
    Segue ai um vídeo que gravei tocando o solo da bark at the moon:


    Podem descer o pau nos comentários, criticas serão muito bem vindas

    Abraços

    PS:Saiu alguns erros, mas é pq eu tava com o dedo machucado e tocando com cordas 0.12 velhas... imaginem só... tava parecendo um arame farpado hahahahaha.

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Andreh000
    legal cara! o q tem de bom na sua execução, pegada e tecnica, em de ruim na qualidade da gravação! kkkk
    acho q ta na hora de vc começar a se preocupar com isso, nao? se nao puder filmar com imagem melhor, pelo menos filme com essa camera ai (com mais luz, de preferencia) e captura o audio de outra forma q nao seja na propria camera...pluga a guita em linha ou entao microfona de uma maneira melhor...sei la...até mic de pc ficaria melhor! nao pela qualidade do microfone, mas pelo fato de ter um mic dedicado ao ampli, bem perto do falante...o mic da camera pega mta ambiencia e o audio fica muito porco...rs
    mas reforçando, mto boa execução!

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sacanagem o cara mostrando a bateria com tu lá se fodendo pra solar, hein?

    Curti bastante a execução do solo! Pegada legal, timbre muito bom! Só preferia ter gravado com aquela LP ali atrás (o logo lembra da Condor que usa nas Condor CLP DLX - cópia das Gibson Supreme, rs - O LOGO, HEIN?), KKKK ;p

    A única sugestão que tenho é similar ao do nosso amigo ALF is back aí. Eu gosto de áudio de câmera, ainda mais quando pega o som das palhetadas nas cordas, porém, ficou um pouco ruimzinha a qualidade. Arranja, pelo menos, uma câmera melhor e pronto! \o

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ALF is back
    Pô cara, valeu pelos elogios... que bom que gostou.
    Pois é... ficou bem ruim a gravação, foi na surpresa mesmo, e a câmera não ajudou muito hahaha!!
    O vídeo ficou bem escuro msm... e olha que eu coloquei mais brilho antes de por no youtube. Mas também... fui gravar a noite e deu nisso hahahaha

    Frankie
    Que bom que curtiu, Frankie. Quanto ao "camera man", foi sacanagem mesmo hahaha.
    Então, a LP ali é uma Condor CLP DX mesmo, é uma excelente guitarra, mt boa mesmo, só que a strato se sai melhor com timbres high gain, o humbucker de 22k ajuda um pouco... hahaha. Fora que essa estrato e a xodó !
    Pois é, a qualidade ficou ruim mesmo, esses dias atras eu ia microfonar o ampli mas meu adaptador p2 quebrou e não comprei outro ainda... vou ser se gravo algo decente essa semana.


    Abraço

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Andreh000

    Cara, pra ser sincero, a imagem me incomodou mais do que o áudio! Áudio eu perdoou, mas a imagem não ;p - Ainda mais com o "câmera-man" fazendo isso. Haha!

    Sabia que era uma Condor! Essa em específica é linda.
    Cara, repete de novo! 22k? WTF? Isso é um absurdo de saída. Eu já achava 18k muita saída, imagine 22. Meu pai...

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Frankie
    Pois é, muita saída mesmo!!!
    É um Kent Armstrong Ultra Distortion, 21,9k de saida. Excelente captador, apesar da alta saída, é muito versátil. Dá pra tocar de tudo!!
    Mas mandar um Pantera, ou um BLS com esse captador não tem preço... fica animal

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Upzinho noturno.

    Comente, ai pessoal!! Plz!!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Andreh000
    Frankie
    22k passivo? carai! nunca tinha visto!

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    ALF is back

    Nem eu, cara! O máximo que eu tinha visto era 18k.

    Renan Miranda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Andreh000

    Po tua pegada ta irada man as notas estão bem definidas, o timbre está bem pesado mas não está aquela emboalçã, muito maneiro isso. Só falta arrumar uma maneira de gravar melhor (ta que nem eu haha).

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Andreh000
    · votar


    Renan Miranda
    Valeu brother, que bom que gostou!!
    Pois é, preciso arrumar um jeito melhor de gravar msm... ficou bem ruinzinho!!

    Abraço

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ultimo up hein, depois deixe cair ao esquecimento!!

    Vamos lá pessoal, comentem ai, se ta legal, bends desafinados, qualquer coisa... vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bark At The Moon solo cover