Preciso da ajuda dos guitarristas

    Autor Mensagem
    Sasori
    Veterano
    # mar/09


    Eu sou baixista, toco a mais ou menos 1 e meio, mas eu queria comprar uma guitarra pra mim só por brincadeira, pois gosto tanto da guitarra quanto do baixo. Eu estava vendo uma guitarra da condor, tava R$ 350,00 ela é boa? Fica boa se eu usar afinações, drop D e C? Eu tava querendo uma guitarra de até R$ 400,00 só pra começa.

    desde já obrigado

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sasori
    Cara, eu uso até hoje um Condor Rx30, nessa faixa de preço, na minha opinião, eh a melhor... e tambem uso muito a afinação Drop D...
    Vc vai curtir a guitarra, se um dia estiver afim de algo um pouco melhor, é só trocar captadores e tarrachas, que fica show!!!

    .DuFF.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Com certeza, se for a RX-30 pode pegar q é mto boa!

    Mas assim que comprar leve num Luthier pra uma regulagem completa. Dps de regulada ela fica nervosa! /,,/

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mas assim que comprar leve num Luthier pra uma regulagem completa. Dps de regulada ela fica nervosa! /,,/
    Isso, melhor coisa a fazer...
    A minha nem levei em um luthier, como ela veio com uma regulagem padrão até que boa, meu amigo mecheu na coitada e ficou show de bola!!
    Eu tive um Shelter SST1, me arrependi de vender, pois foi minha 1º guitarra, mas na parte qualidade, não recomendo não!! =/

    Sasori
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    era uma condor rx-30 strato msm

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sasori
    Certo man!! Teste ela, se tu curtir, compre sem medo!!

    Sasori
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blz pessoal, eu ja tinha testado ontem na loja e eu gostei dela, mas como não entendo muito de guitarra, eu não sabia se ia encontrar coisa melhor nessa faixa de preço. Vou comprar sim.

    Abraços

    Birdcrazy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Alguem sabe onde achar a Condor Rx30 pra comprar on-line? procurei nos sites que conheço e não achei em nenhum.

    Rizzo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sasori
    Eu estava vendo uma guitarra da condor, tava R$ 350,00 ela é boa?

    Bom. boa não é!
    mas pra vc "brincar" quebra um galho sim.


    è mto relativo isso, pessoas quererem pagar 400 reais numa guitarra e achar q é boa.
    Então nao faria sentido outras pessoas pagarem 10 mil reais por uma guitarra né?
    A de 400 não vale nada praticamente, porém pra "brincar" sim.

    Rizzo
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    .DuFF.
    Com certeza, se for a RX-30 pode pegar q é mto boa!
    aham!! =D ela é MUITO BOA!


    O que vc acha de uma Fender Americana Custom então? ela seria oq?
    mto boa tbm?

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Rizzo
    Quanta babozeira tu disse meu amigo...

    Ele quer saber se a guitarra RX30 no valor de 350 reais é boa... e sim, eh boa comparada com outros modelos do mesmo valor, agora tu ta comparando com fender de 2500 conto... ¬¬"

    Jinkxs
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sasori

    Por esse preço é isso ai mesmo colega. RX-30 na cabeça....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da ajuda dos guitarristas