Autor |
Mensagem |
Endurance Veterano |
# mar/09
http://www.youtube.com/watch?v=x-bmQyKW5hs
O cara faz realmente a guitarra cantar! Você nem sente falta de vocais na música...o fraseado é realmente foda
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
Me senti dentro de um elevador....Brincadeira. =]
Muito bom, lembra muuuuuito George Benson.
|
ogner Veterano
|
# mar/09
· votar
Atum Bluesman
Exato ia comentar isso tb, ele bebeu muito dessa agua.
Endurance
Melhor que eu já vi, nao deve ser não mas é bem bacana, solfejar então, é muito foda...Eu faço isso nas pentas só!! aheuhauhea
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09
· votar
Rapaz... Eles são parecido até na fisionomia! Será que são parentes?
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
Endurance O cara faz realmente a guitarra cantar! Você nem sente falta de vocais na música...o fraseado é realmente foda
Ele é muito bom, mas ainda acho o Nick Collioni melhor dentro do mesmo estilo.
Atum Bluesman Muito bom, lembra muuuuuito George Benson.
Será que é pq ele toca com uma Ibanez George Benson, usa muitas frases do Benson, sem contar a semelhança mais obvia, de que são dois negões que tocam pra caralh*?
|
spainEL Veterano |
# mar/09
· votar
esse aqui também manda muito
igualzinho também... heauehauehaeuahe
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09
· votar
Outro monstrinho, e ele já morou no Brasil
|
nichendrix Veterano
|
# mar/09 · Editado por: nichendrix
· votar
Será que é tudo da mesma familia?
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
muito massa cara dorei, já sou fã!!
vai se fude, não toco nada mesmo
(momento depressão on)
|
# mar/09
· votar
Com certeza são da mesma família e eram alimentados com leite Fender e papinha Gibson, né possível!
|
edukotzen Veterano |
# mar/09 · Editado por: edukotzen
· votar
Com certeza são da mesma família e eram alimentados com leite Fender e papinha Gibson, né possível!
haha sem duvida esses negão tocam de mais tudo filho do George Benson.
ainda vou ter uma semi acustica so pra tirar esse tipo de som
|
rcagliari Veterano |
# mar/09
· votar
É tudo negro, cara! Negro é abençoado! Nâo tem pra ninguém, são sempre os melhores em praticamente qualquer estilo musical. É um troço impressionante, só Deus mesmo pra explicar! Hitler deveria ter ouvido um pouco deles antes de ficar chupando o pau de Wagner.
|
# mar/09
· votar
rcagliari Já falei que o segredo tá aqui! :-)
|
Creamy Mule Veterano |
# mar/09
· votar
no leite fender o cara toca uma les paul? oO
ah, todos excelentes.
|
Dr Jivago Veterano |
# mar/09
· votar
Endurance
Muito bom esse cara, eu tinha o CD com essa música. Discipulo de George Benson e Wes Montgomery
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jun/13
· votar
Revivendo o tópico ae ... porque definitivamente estes caras ai merecem ... São FERRADOS !!!
VOu como um video do Paul Jackson Jr. o qual só pelo Nick já da pra ver que sou Fã demais ! O nego destrói a guitar ... Improvisação, Harmonia, Dinamica, Swing ... o cara é mestre mesmo !
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jun/13
· votar
á esqueci de falar ...
talve muita gente não tenha ouvido falar no cara ai de cima ...
Mas só pra vcs saberem o Naipe e a carrera do cara ...
Ele Foi Guitarrista de Michael Jackson ... que cá entre nós só escolhia FERA pra tocar com ele .. Vide Van Halen, e outras encrencas ...
Ele também já foi diretor musical do American Idol que é o Programa Idolos dos EUA ... ovbiamente NEM SE COMPARA com as piadas que vemos nos nossos concursos de calouros ... salvo raras excessões ...
O cara também já participou do CD do Abraham Laboriel, que é sem duvida um melhores e mais respeitados Baixistas da Atualidade, aliás neste CD o Paul Jackson despirocou foi tudo ... quem puder da uma procurada ae, pra vcs verem a merda que deu essa união de LENDAS da Música.
|