Autor |
Mensagem |
rafaelpeleias Veterano |
# mar/09
Galera,
Estou pensando em comprar uma guita nova ou dar um UPGRADE na minha. Tenho uma washburn wg-550 e ela tem timbre legal pra limpo só, pra distorções ela não me agrada mto. Ouvi uma jackson de um amigo com um par de EMG HZ e achei mto foda. Só que não rola botar um par assim na minha (H-S-S), então, fiquei a pensar no que compensaria mais... Eu vi o kit zakk wylde EMG 81/85, que tá na faixa de 700 conto, e falei com um luthier (Tiguez, conhecido), e ele disse q, como não tenho a máscara, precisaria repintar a parte da frente da guita e tal... resumindo: 500 conto de trampo dele (já com uma regulagem).
Aí, fiquei pensando, vi uma SG G-400 com um seymour e outro original: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=91435886 e uma zakk wylde já com os caps que me agradaram (HZ certo?): http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=92105740
O que vcs fariam no meu lugar? Gosto de metal e queria uma legal, tamo montando banda e a grana, apesar de estar curta, não influencia tanto aqui no caso... (É CLARO que prefiro gastar 1000 q 2000 e ficar satisfeito! rss). Só que entre gastar 1000 na minha (que posso vender original) e 2000 na fodona, prefiro pegar essa epiphone ai...
Sugestões???
|
Diino Veterano |
# mar/09
· votar
Ibanez, Jackson.
|
dark evil Veterano |
# mar/09
· votar
rafaelpeleias compra uma ibanez rg350 e troca os capts(nem q sejam capts nacionais)!!!
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
dark evil compra uma ibanez rg350 e troca os capts(nem q sejam capts nacionais)!!!
Ele vai gastar mais de 2k se colocar caps novos!
Com R$2000 eu compraria uma ibanez s470 que ja vem com floyd e caps de otima qualidade. Eu aposto que ela vai satisfazer teus desejos ^^
|
rafaelpeleias Veterano |
# mar/09
· votar
Essas q falei não sao indicadas pra metal?
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
as cort em geral são boas
|
jm17 Veterano |
# mar/09 · Editado por: jm17
· votar
essas que falei nao sao indicadas para metal
nao muito cara mas eu recomendaria as jackson e tem algumas no ML por um bom preso como a king v js30kv
|
dark evil Veterano |
# mar/09 · Editado por: dark evil
· votar
Beeto
falei da rg350 pq não conhecia essa outra!!
|
rafaelpeleias Veterano |
# mar/09
· votar
Essa jackson visualmente é chapada hein??? Flyin V??? Curti o visual, da hora...
Bom, mtas opiniões aqui, acho q vou ter que correr numa loja mesmo... rss Ou apelar pra algo que tenha os captadores que já ouvi e e agradou...
|
Beeto Veterano |
# mar/09
· votar
rafaelpeleias Quando for na loja teste tambem a s470 / s540 e ve o que tu acha.
abraço.
|
rafaelpeleias Veterano |
# mar/09
· votar
Valeu pelas opiniões galera!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
rafaelpeleias Não existe isso de "guitarra indicada para Metal", até porque guitarra não toca sozinha, quem toca é vc.
|
Lex Vox Veterano |
# mar/09
· votar
Schecter Omen!!!!!
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
usa o busca http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/42899/
|
rafaelpeleias Veterano |
# mar/09
· votar
Maurício
então brother, acho q vc não entendeu a pergunta toda... eu disse q gostei do timbre que os captadores EMG hz fabricam, e que to procurando algo do tipo, e dei as guitarras que tinha em vista (mais por nome, é verdade) e pedi sugestões pra galera... até porque eu sou juvenil ainda, não toco grandes coisas... rss
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
rafaelpeleias Como já foi dito, dá uma olhada na busca antes de criar um novo tópico.
Abraços.
|