Autor |
Mensagem |
JOSHH Veterano |
# mar/09
aew pessoal,to kerenu compra uma strinberg clg 50 eh barata e me parece ser boa oq vcs axam dela? eh boa?
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
em geral as guitarras, a strinberg eh muito fraka, mas em relaçao aos violoes a strinberg eh show peskisa mais, diz ae qto vc tem pra gastar no amp e na guitarra
|
JOSHH Veterano |
# mar/09
· votar
amp eu jah tenhu,da po gasto,kero gasta uns 700 numa guita,soh pa muda msm pq a minha eh mto da iniciante,comprei ela soh pra começa e kero uma miohzinha
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
entao eskece essa strinberg q eu vou citar uns modelos depende tbm do modelo q vc mais se identifica(les paul, strato ou tele, etc)
stratocasters condor GX-50 sx sst62(eh muito boa para upgrades, ta custando de 400 a 450, e com o dinheiro restante, vc faz ups nela)
les pauls shelter nashville condor CPL II
telecasters squier california series
da uma olhada nesses ae e no q o pessoal vai dizer
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
shelter nashville comanda!!! da uma olhada nas tagimas são muito boas tb abs
|
JOSHH Veterano |
# mar/09
· votar
vlw gente,entao qr dizer q naum eh boa a strinberg?lp's to nem kerenu agora pq num tem alavanca.eu kero uma strato,mas condor?condor eh ruim!bem pior q strinberg e essa condor meu amigo tem e eh ruinzinha. mas vlw gente,mas strinberg num eh bom msm?
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
a condor eh muito boa, n soh em relaçao as stratos,como tbm nas lp's e nas teles, especialmente a gx-50, se vc puder testa la, com certeza vai gostar
ja testei uma strinberg e digo q eh ruim em relaçao ao peso, som e a pegada e com 700 mangos vc arranja coisa muito melhor
vai com esse modelos q eu te falei nas lojas e sai testando n se eskece das tagimas(T635,T735, da serie made in brazil) elas sao muito boas tbm
|