Autor |
Mensagem |
Diegothrash Veterano |
# mar/09
To querendo comprar um guitarra pela net. To em duvida em relação a condor LP105 usada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91255078-les-paul-previlege-con dor-lp-105-_JM
ou uma Squier nova.
Gostaria de saber se a condor vale isso que tão pedindo ae, e se é uma boa guitarra pra esse preço. Ou, se a squier é melhor. Obrigado!!!!
|
whl Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, eu tenho uma Squier California, primeira guitarra, gosto bastante dela. Que estilos vc curte ?
|
Diegothrash Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, eu tenho uma Squier California, primeira guitarra, gosto bastante dela. Que estilos vc curte ? Bem, na verdade vou dar pra minha namorada começar a tocar... acredito que a condor seja de melhor qualidade, uma vez que é toda em mogno. Mas não sei se o preço vale a pena, por isso pedi ajuda... Vlw!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Esta Condor ae tá meio suspeita.
Melhor tu comprar uma Shelter Nashville 300 com esta grana.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Diegothrash
Comece assim:
Reputação do Vendedor: 86 pontos (+93%) (-7%)
Boa sorte.
|
Diegothrash Veterano |
# mar/09
· votar
Esta Condor ae tá meio suspeita.
Melhor tu comprar uma Shelter Nashville 300 com esta grana.
Suspeita como?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Diegothrash
Nunca vi este modelo no site e tem mó cara de Epiphone Special, ou seja, não parece ser boa coisa.
Além de ser feia. A Shelter Nashville tem muito mais cara de Les Paul do que esta dai.
E olha que sou fã [e dono de uma] da condor hein.
|
A.Moura Veterano |
# mar/09
· votar
Nunca compre uma guitarra por internet!!! Sem experimentar antes você pode ter surpresas desgradáveis. Uma vez comprei uma Ibanez zero na Made in Brazil a guitarra veio com o braço torcido.
|