Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
Ae galera, to postando um som aqui que comecei a compor... Avaliem ae.
Obrigado
http://www.4shared.com/file/94027451/5094ba9b/brubertholi_gravina.html
|
Carregando Veterano |
# mar/09
· votar
nao posso da opiniao tecnica, porqe nao tenhu capacidade pra isso ainda...
mais ta ficando massa.. gostei
|
# mar/09
· votar
Carregando
Opa, valeu =DD
Abraços
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/09
· votar
muito loco mas nao tem nada a ver com death metal
|
# mar/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Eddie Van Hallen
calma rapaz, esse é só o começo, por isso botei suposto. hahaha Mas dependendo da linha que você pegar do Death Metal, tem a ver sim.
os Brutal e Technical Death tem Blast Beat e tal e seguem praticamente esse mesmo padrão. Uma banda que fica mais ou menos nesse estilo dessa composição é Kataklysm.
Mas valeu ae por comentar, brigadão. =D
Abraço
|
# mar/09
· votar
up
|
Hendrix_ssa Veterano |
# mar/09
· votar
criativo, esta death, falta uma essência no timbre da guitarra!
qual software de bateria vc usou? vlw
|
# mar/09
· votar
Hendrix_ssa
Opa valeu cara =D
Usei Addictive Drums
Valeu
|
# mar/09
· votar
Galera, vamos com calma, são tantos comentários que eu quase que não consigo responder todos hahaha
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tava legal, mas quando entrou a bateria em Blast Beat fudeu a música. Mas pro estilo deve ter ficado legal. Mas se tu tivesse mantido o estilo do início dela e botasse uma bateria mais Portnoyca ficaria bem legal a música.
dica: evite colocar estes rótulos de estilo no título do tópico, isso diminui o número de ouvintes, pois atua como uma peneira. Eu por exemplo quase que não ouvi por conta disso [odeio metal]. Só ouvi porque tava sem nada pra fazer aqui.
|
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Opa cara, valeu por ter comentado =) Blast beat e tal é caracteristico e é o que som q eu procuro pede, saca?
E sobre o titulo eu nem sacava esse lance, ja tentei de tudo quanto é jeito mas meus tópicos nunca tem sucesso ;~~
uhahahuaisihasiha
Mas valeu ae por ter comentado.
Abraços
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Eu já achei o contrário. Colocaria uma bateria "Portnoyca" no começo, com aquele prato que ele usa em As I Am (esqueci o nome). Na parte do blast beat eu deixaria o bumbo duplo mais presente e logo depois cairia no melódico, com os acordes palhetados melódicamente soando. Bem, ia ficar muito metalcore, mas, fazer o que né.
|
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Ah e sobre a gravação, tem alguma opinião/sujestão?
Falo
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Brucy Bertholi Blast beat e tal é caracteristico e é o que som q eu procuro pede, saca?
Entendo, é que eu não curto =P
Ah e sobre a gravação, tem alguma opinião/sujestão?
A gravação ficou legal. Eu ouvi faz algumas horas, então não lembro, mas caso você não tenha feito, faça o seguinte, grave 2 tracks [em takes diferentes] de guitarra base, cada uma delas você coloca o Pan deslocado pra um dos lados, tipo uma pra esquerda ae a outra pra direita. Isso deixa o timbre bem encorpado.
|
# mar/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
The Root Of All Evil
To ligado, foi o que eu fiz. Na verdade eu gravei 4, duas pra cada lado, usando amplitube e guitar rig. 2 amplitube cada um em 100% e 2 guitar rig cada um com 40%
Cara, eu peguei uns Harmonic Exciter mas não to sabendo usar... Você sabe responder se eu boto ele antes do VST da guitarra, ou depois?
Abçs
|
# mar/09
· votar
Muito obrigado ein gente
Não sei o que seria de mim sem os 300 comentários de vocês.
|
# mar/09
· votar
desisto ¬¬
|
# mai/09
· votar
up
|
Zandor Veterano |
# mai/09
· votar
Só tá faltando vocal
|
CrenteLouco Veterano |
# mai/09
· votar
22/mar/09 15:58 desisto ¬¬ ... 9/mai/09 17:02 up
?? Haha
|
ohm777 Veterano |
# mai/09
· votar
Ficou massa cara, que pedal tu usou? Só faltou uma guitarra solo!
|
# mai/09
· votar
ohm777
Opa cara, valeu ae =D Pedal do que você diz?? Se for pra distorção, usei amplitube e guitar rig 3 juntos ^^ Abçs
|