Cort x2 ou Cort x6?

    Autor Mensagem
    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09


    Bem, estou em duvida sobre essas guitarras vai ser minha primeira guitarra e não prentendo trocar ela mas irei fazer upgrades com o tempo, pretendo tocar:Hard Rock e Heavy metal

    jgpm
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    as duas são ótimas, mas a x6 eh a evolução da x2, dependendo de quanto vc tiver pegue uma das duas

    Guardião Washburn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    x2

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    e porque dizem que floyd rose e ruim pra iniciante

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Po... floyd rose acho um treco complicado.... vai muito de cada um.... quando eu n tinha uma guita com ponte floyd, sonahva com aquela alavanca, depois q consegui uma com floyd acabei me arrependendo... pq a guita fica bem mais sensivel com regulagens, vc n pode mudar de afinação q embanana tudo, se vc trocar calibre de cordas a ponte vai subir ou descer... o sustain diminui um pouco, pra afinar é uma dor de cabeça pq vc tem q afinar cada uma novamente depois de afinar normal pq ela altera a tensão de todas as cordas quando mexe só uma, e olha q tendo a ponte nem uso tanto...

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    os captadores da x6 sai muito ruido?

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HeavyInBlood
    eu tenho uma x11, q imagino ser similar a x6, os caps n vejo muito ruido n... só quando deixo defasado... sobre o timbre eu gosto dos sons limpos e o cap da ponte distorcido... o cap do braço nunca me agradou...

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    HeavyInBlood
    Os captadores da X6 são bem legais! Eu te aconselho a X2 pois não tem a Floyd Rose. Floyd Rose exige mais paciência pra regular, só é recomendável se você acha que é essencial.

    HeavyInBlood
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu acho que vou pegar x6, ai pra regular falo com um amigo meu pra me ajudar.valeu pela ajudar de vocês

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort x2 ou Cort x6?