Autor |
Mensagem |
HeavyInBlood Veterano |
# mar/09
Bem, estou em duvida sobre essas guitarras vai ser minha primeira guitarra e não prentendo trocar ela mas irei fazer upgrades com o tempo, pretendo tocar:Hard Rock e Heavy metal
|
jgpm Veterano |
# mar/09
· votar
as duas são ótimas, mas a x6 eh a evolução da x2, dependendo de quanto vc tiver pegue uma das duas
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
x2
|
HeavyInBlood Veterano |
# mar/09
· votar
e porque dizem que floyd rose e ruim pra iniciante
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mar/09
· votar
Po... floyd rose acho um treco complicado.... vai muito de cada um.... quando eu n tinha uma guita com ponte floyd, sonahva com aquela alavanca, depois q consegui uma com floyd acabei me arrependendo... pq a guita fica bem mais sensivel com regulagens, vc n pode mudar de afinação q embanana tudo, se vc trocar calibre de cordas a ponte vai subir ou descer... o sustain diminui um pouco, pra afinar é uma dor de cabeça pq vc tem q afinar cada uma novamente depois de afinar normal pq ela altera a tensão de todas as cordas quando mexe só uma, e olha q tendo a ponte nem uso tanto...
|
HeavyInBlood Veterano |
# mar/09
· votar
os captadores da x6 sai muito ruido?
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mar/09
· votar
HeavyInBlood eu tenho uma x11, q imagino ser similar a x6, os caps n vejo muito ruido n... só quando deixo defasado... sobre o timbre eu gosto dos sons limpos e o cap da ponte distorcido... o cap do braço nunca me agradou...
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
HeavyInBlood Os captadores da X6 são bem legais! Eu te aconselho a X2 pois não tem a Floyd Rose. Floyd Rose exige mais paciência pra regular, só é recomendável se você acha que é essencial.
|
HeavyInBlood Veterano |
# mar/09
· votar
Eu acho que vou pegar x6, ai pra regular falo com um amigo meu pra me ajudar.valeu pela ajudar de vocês
|