Pedal Jackhammer com noiselles

    Autor Mensagem
    Marcatti
    Veterano
    # mar/09


    Pessoal tudo bem sou novo aqui no Forum, e gostaria da ajuda de
    vocês.
    Toco guitarra ja á 3 anos e gostaria de saber se o pedal Marshall Jackhammer fica bom numa Fender Squier com Caps Noiselles.
    Me ajuda aí por favor.
    Grato

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Seja mais especifico...
    qual teu amp
    qual eh a SQUIER?
    q tipo de som?


    *tenho um jackhammer e eh um tzao ele com a minha strato heheh*

    LucaSlash
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tambem tenho um jack... uso com uma lespaul uma strato e uma rg fica bom nas 3 ! e bom meeeeeeeeeeeeeeeesmo

    Marcatti
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pessoal meu equipamento é o seguinte:

    Squier California Séries com Noiselles
    Ampli Marshall MG15CD é pequeno mais vou pegar outro assim que tiver uma grana extra
    Pedais: Compressor Marshall, TS9 Ibanez, TO 800 Beringher e um DD3 Boss.

    Um amigo me deve uma grana e queria me dar o Jackhammer para abater na divida. Agora não sei se coloco um JBjr na ponte ou o Noiselles aguenta o tranco? O que vcs acham?
    Pessoal meu set ficando com o Jackhammer + TS9 e + o TO800 precisaria de mais algum pedal no que diz respeito a Overdrive.
    Me ajuda aí
    Valeu!

    lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    "tenho um jackhammer e eh um tzao ele com a minha strato heheh".

    Tb acho um bom pedal. Uso ele somente no modo overdrive no talo, pois acho o modo distortion muito ruim, e toco metal clássico numa boa. Entretanto, como acho q vc toca algo mais na praia do blues ,pelos captadores que vc usa, só de diminuir o ganho. O JH-1 é um "custo/benefício" excelente ! lógico sabendo timbrar.

    Dica de timbragem:

    Modo: overdrive
    *Gain: no talo ( hard rock)/ entre 9 e 10 horas (blues)
    Volume: a gosto
    Treble: 10 horas ( pode variar logicamente !)
    Bass: 12 horas ( pode variar logicamente !)
    Frequence: no máximo
    Contour: Mínimo

    *Lembrando: Regulagem de acordo com meu equipo (guitarra com humbuckers). Pois a regulagem para hard rock, por exemplo, com tua captação, não sei se dá conta. Pq os noiseless nada mais são, do que singles com uma bobina extra para cancelamento do ruído. Se quiser tocar algo mais forte, vc pode trocar só o da ponte por um fast track 2, chopper, jb jr, little ´59, etc.

    Ufa falei pra caramba hehehe ! abraço.

    sacco
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fio carca um seymour jb na ponte poe jackhammer no modo od com o gain no talo, e desce o cassete com fé que a vizinhanca vai estriguinar com tu !!!

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Marcatti
    COm os pickups que vc tem vai ficar bom, mas com o Jb jr vai ficar jack, não hammer e sim jack estripador, violentissimo.

    secol
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não consegui timbrar bem o Jackhammer pra solos, o som fica meio seco, morto.... Acho que é pura incompetencia mesmo mas na real perdi o tesão no bixinho, to até pensando em passar pra frente e pegar algum outro pedal.

    André Arraiano
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    secol
    mas se ta plugando ele aonde? pq pedal n faz milagre neh, as vezes o cara pega um jackhammer e pluga num verme music de baixo de 15 watts ai eh foda...

    secol
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    André Arraiano

    Laney LV 300, acho que não é qualquer verme music.

    Sei que pegal nao faz milagre, conheço bem pedais, porém com o jackhammer eu não me dei, não consegui um timbre que me agrade pra solos com ele, sempre tem aquele som morto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Jackhammer com noiselles