Single(braço), Humbucker(ponte) ajuda.

    Autor Mensagem
    -caue-
    Veterano
    # mar/09


    tenho uma tagima t zero, tenho um dimarzio evolution na ponte, e como gosto mt de blues, queria colocar um single no braço,
    queria saber se n há problemas
    pois os single tem menos saida, e entao teria um diferença brusca de volume?

    viiih007
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eh a mesma coisa q vc da um fandangos como arma pro rambo ( msm assim ele vai mata gente pra kc.....) ou uma guitarra da vogga (porcaria, na minha opiniao) pro jimi hendrix ( vai toca bem como sempre toco)

    dark evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    -caue-

    num dah em nada!!

    tem muitas guitarras com single no braço e humb na ponte!!

    lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    "Pois os single tem menos saida, e entao teria um diferença brusca de volume?"

    Caue, com certeza vai dar diferença de volume e sustentação, em virtude da diferença de saída entre o evolution e o single. Se eu Fosse vc, pegaria um dimarzio cruiser (primeira escolha disparada) ou fast track 1. Pois embora ambos não tenham exatamente o som de um bom single (texas special, por exemplo), te dão a sensação de um som de strato ainda, principalmente o Cruiser, olha as características dele no site da dimarzio. Abraço.

    -caue-
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: -caue-
    · votar


    lugaque
    ja tenho um fast track 1
    mas queria um com sonoridade mais puxado para o blues
    qual vcs recomendariam?

    lugaque
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    "ja tenho um fast track 1"

    Cara, então vê o hs-2. Acho esse captador, o stack da dimarzio (bobinas sobrepostas) mais parecido com um single, até no ganho, captador com brilho excelente Caue.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Single(braço), Humbucker(ponte) ajuda.