Autor |
Mensagem |
-caue- Veterano |
# mar/09
tenho uma tagima t zero, tenho um dimarzio evolution na ponte, e como gosto mt de blues, queria colocar um single no braço, queria saber se n há problemas pois os single tem menos saida, e entao teria um diferença brusca de volume?
|
viiih007 Veterano |
# mar/09
· votar
eh a mesma coisa q vc da um fandangos como arma pro rambo ( msm assim ele vai mata gente pra kc.....) ou uma guitarra da vogga (porcaria, na minha opiniao) pro jimi hendrix ( vai toca bem como sempre toco)
|
dark evil Veterano |
# mar/09
· votar
-caue-
num dah em nada!!
tem muitas guitarras com single no braço e humb na ponte!!
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
"Pois os single tem menos saida, e entao teria um diferença brusca de volume?"
Caue, com certeza vai dar diferença de volume e sustentação, em virtude da diferença de saída entre o evolution e o single. Se eu Fosse vc, pegaria um dimarzio cruiser (primeira escolha disparada) ou fast track 1. Pois embora ambos não tenham exatamente o som de um bom single (texas special, por exemplo), te dão a sensação de um som de strato ainda, principalmente o Cruiser, olha as características dele no site da dimarzio. Abraço.
|
-caue- Veterano |
# mar/09 · Editado por: -caue-
· votar
lugaque ja tenho um fast track 1 mas queria um com sonoridade mais puxado para o blues qual vcs recomendariam?
|
lugaque Veterano |
# mar/09
· votar
"ja tenho um fast track 1"
Cara, então vê o hs-2. Acho esse captador, o stack da dimarzio (bobinas sobrepostas) mais parecido com um single, até no ganho, captador com brilho excelente Caue.
|