Washburn n2 vs esp ltd 200 FM

    Autor Mensagem
    gordongin
    Veterano
    # mar/09


    Olá,

    Estou em vias de comprar uma nova guitarra e estou indeciso entre Washburn N2 vs ESP LTD M 200 FM.

    Já tenho uma LTD EC 400 e posso dizer que, é qualquer coisa. Fantástica guitarra. A qualidade de acabamentos, surpreende. Por isso, creio que, mesmo numa gama mais baixa da LTD, os acabamentos continuem bons.

    Já li umas reviews à Washburn e há algumas reclamações à qualidade de certo material e aos acabamentos. Mas, no que toca aos pu's, muito bons. Mas, o meu receio prende-se com a qualidade da guitarra. Já que, não há guita para N4

    Alguém me sabe dar alguma ajuda, falar alguma coisa destas guitarras, se já tocaram em ambas, se conhecem alguém que o tenha feito?

    Muito obrigado.

    gucrispim
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    já toquei em ambas, axei a N2 muito estranha (ele é desproporcional no tamanho, beem diferente de uma guitarra "comum", chega a atrapalhar). A ltd eu quase (quase) comprei... pena nao ter comprado, eh uma baita guitarra.

    gordongin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quando comecei a pensar em comprar, estava inclinado para a M 200, mas o corpo é agathis, e não é madeira que me agrade. Daí, ter pensado numa alternativa.

    Porque não compraste a LTD e o que compraste?

    Bombastik
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gordongin

    não gosto do fato da N2 ter apenas um controle de volume. depende do som que vc gosta né.

    gordongin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esqueci-me de dizer que, sempre fui muito fã do Nuno Bettencourt, e a N 4, sempre foi uma das minhas guitarras de eleição. Mas, receio a qualidade da N2. E, acerca da LTD, já sei com o que contar. Boa qualidade. E em Portugal, não há local onde se possa experimentar uma washburn.

    gordongin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ter, somente, um controlo de volume, é-me algo indiferente. Eu toco metallica, dream theater, extreme. São algumas das minhas influências. Que vão desde Hendrix, a guthrie govan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn n2 vs esp ltd 200 FM