Autor |
Mensagem |
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
olá, queria saber se há algum problema em pintar captador a capinha do EMG, pois o cara da loja onde eu quero fazer esse serviço disse que nesse cap não há problema em fazer isso e nem irá interferir no som, mesmo assim tenho duvidas..
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
mas, pra q vc quer pintar? de que cor??
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
compra uma capínha pro captador da cor que tu quer
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
o cara falo cmg que não existe capinha pro emg, pq a capinha é o proprio cap, por isso queria saber se dá pra problema pintar
|
Nerferus Veterano |
# mar/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF UP!
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
up!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
ju nior gtr 1 Cara, pintar pra que? Com o uso e o atrito de palhetas e cordas, a pintura irá sair e ficar horrível. Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Olha, nao sei se eh uma boa pintar em??
Mas existem emgs pretos, brancos e creme. e agora eu vi uns cromados e dourados. Q cor tu quer pintar ? hjahahaha
|
leviribeiro Veterano |
# mar/09
· votar
aquela guitarra ouija do kirk é pintado o cap...
http://www.espguitars.com/images/news/09/Ouija_ESP.jpg
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
leviribeiro Não, não é. O captador já é construído nessa côr, e as letras são gravadas. Abç
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
mas vcs sabem se existe capinhas pra vender pra esses caps ?
|
Alex Navarro Veterano |
# mar/09
· votar
Manda ver aí.. pega nada.. pinta tranquilo... só vê um ae que pega bem em plastico Não tem capa não!
|
Soul Wyx Veterano |
# mar/09
· votar
Capinha para qualquer humb mesmo.
|
LucaSlash Veterano |
# mar/09
· votar
A... poe aqueles papeis coloridos e ta tudo certo =) pelo menos da pra tira depois.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/09
· votar
ju nior gtr 1 nao tem problema, mas se for pintar veja bem o que vai usar, porque se vc usar alguma tinta que reaja com o plastico seu captador vai passar a ser um artefato de arte moderna. E outra, use uma camada bem espessa de tinta, mas saiba que mesmo assim vai descascar e vai ficar uma merda. Tenho uma guitarra que o cap é pintado, ela é de série assim, eu queria até repintar mas o estigma do tempo ficou até que legal
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
vou fazer isso então, estou pensando em pintar com spray (fosco)
|
# mar/09
· votar
ju nior gtr 1 cara, qual guita é asua?
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
é uma cort korea strato ela é de 1995!! e os caps emg sendo o da ponte duplo com push pull.
|
# mar/09
· votar
e qual a cor dela?
|
ju nior gtr 1 Veterano |
# mar/09
· votar
atras ela é preta e na frente é verde com preto
|
guitarclub Veterano |
# mar/09
· votar
coloque adesivo invez de pintar... caso interfirir no som, so rancar o adesivo (sem acentuacao, desculpe)
|
# mar/09
· votar
ju nior gtr 1 ela tem escudo? se sim deixa os caps da mesma cor (eu deixei a minha com escudo branco e caps e pots pretos). se não deixa preto, vai ficar mais bonito. Claro, é apenas uma sugestão. Qual a cor do cap?
|