Partituras de rock

    Autor Mensagem
    Mamonas
    Veterano
    # nov/03


    Alguém conhece um site que tenha?eu só consigo achar partitura assim em songbooks, quem souber posta ae! valews

    metal_defender
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mamonas
    kra....partitura e meio foda....serve tablatura nao??!!

    partitura ate hj...so achei de mpb...chorinho...bossa nova...e mesmo assim foram poucas..

    Mamonas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ateh serve... onde tem?

    metal_defender
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mamonas

    kra....agora nao vai dar pq eu to em outro pc...mais olha so...quando eu for pro meu eu dou uma procurada e posto oq eu achar tah blz??!

    punky dillinger
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tablatura tem um monte. Ai vão dois que eu pego alguma coisa: www.guitartabs.com e www.tabalorium.com. Dá uma olhada.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    www.mysongbook.com

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ms ele quer partituras... po acho q partitura soh achei mesmo em songbooks

    partituras
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem muita partitura nesse site!

    http://www.partituras.iwi.com.br

    Olha o tanto!
    ACDC, Aerosmith, Angra, B. B. King, Baden Powell, Beatles, Black Sabbath, Blues, Bob Dylan, Bob Marley, Bon Jovi, Bossa Nova, Bryan Adams, Chico Buarque, Chuck Berry, Cream, David Gilmour, Deep Purple, Dire Straits, Dream Theater, Eagles, Eric Clapton, Eric Johnson, Faith No More, Gary Moore, Green Day, Guns n' Roses, Iron Maiden, J. S. Bach, Jazz, Jimi Hendrix, Joe Satriani, Led Zeppelin, Lenny Kravitz, Megadeth, Metallica, Miles Davis, Motorhead, Mr. Big, Nirvana, Offspring, Pantera, Pearl Jam, Pink Floyd, Queen, Ramones, Red Hot Chili Peppers, Rolling Stones, Scorpions, Sepultura, Slayer, Steve Vai, Stratovarius, System Of a Down, Testament, The Police, The Who, Tom Jobim, U2, Van Halen, Weezer, Y. Malmsteen, Yes.

    A maioria é com tablatura também.
    Algumas poucas tem cifras.

    http://www.partituras.iwi.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras de rock