Autor |
Mensagem |
Birdcrazy Veterano |
# mar/09 · Editado por: Birdcrazy
Alguem conhece esta guitarra? Vale a pena comprar? Quero usa-la com uma ZOOM G1x
Renato.
|
Cabral123 Veterano |
# mar/09
· votar
Existe um fórum só sobre assuntos relacionados a guitarra. É melhor comentar lá, amigo =)
Renato. Espero que não seja o retorno
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
FAIL
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
ops!
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
Renato. Versao 2.0 auhuiahuaihauihauia
Fail man, pede pra mudarem pro forum de guitarras =]
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
postei ainda no OT!!!
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Postei antes q a maggie o mude!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/09
· votar
Clauber guns
oloco meo
puta honra hem amigo vc merece o merito eh seu
|
Birdcrazy Veterano |
# mar/09
· votar
Desculpem não sabia, é minha 1ª vez no fórum...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Aqui ninguém perdoa os novatos. Dá uma busca no fórum q vc acha muita coisa sobre essa guitarra.
Qualquer coisa vai nesse tópico. Os caras são os melhores. Abç
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
soh pra não passar em branco, acabei de adquirir esse conjunto não tem 1 semana... não levei pra regular ainda, mas pelo que pude sentir pra mim valeu mto a pena! para um iniciante como eu, segundo meu prof., tá de bom tamanho...
|
Birdcrazy Veterano |
# mar/09
· votar
Guitarra California Stratocaster Rosewood BM - SQUIER by FENDER ou Guitarra Califórnia Special - Shelter???
Vale a pena pagar mais pela SQUIER?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Birdcrazy Não. Ouvi dizer q as duas são igualmente boas, talvez a Shelter um pouco melhor. Eu tenho a Squier. É um guitarra muito confortável e tem um bom som. Acho q a Shelter tbm. A Squier tem nome, o q não qr dizer mta coisa.
|
lindoso Veterano |
# mar/09
· votar
a shelter eh bem legalzinha, o som eh bakana, e o corpo tbm, eu tenho uma shelter california standard, e digo q eh uma boa escolha para iniciar
a squier eh bem legal pra começar, gosto das teles, e entre as stratos, soh as standard e as california q sao boas, o resto eh ruim
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
lindoso a squier eh bem legal pra começar, gosto das teles, e entre as stratos, soh as standard e as california q sao boas, o resto eh ruim
Apoiado. Só é preciso alguns upgrades caso vc queira um som mais pesado. Abç
|
Birdcrazy Veterano |
# mar/09
· votar
Eu achei esse preço do submarimo muito bom, 219,00 e com frete gratis em 4 x...
Não conheço a guitarra, mas por essas opiniões acho que vale a pena comprar, qualquer coisa se eu não gostar não deve ser dificil vender.
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
Birdcrazy Eu achei esse preço do submarimo muito bom, 219,00 e com frete gratis em 4 x...
Foi essa mesmo q adquiri... soh demorou um pouquinho pra chegar! Pelo preço e pelo que li aqui me pareceu um bom produto... soh depois de comprar q fui ler sobre captadores aqui no fórum e me dei conta q o dela é SSS (que chia um bocado)...
|
Birdcrazy Veterano |
# mar/09
· votar
Acho que se o problema maior dela for o captador ainda vale a pena, é só trocar por um bom. :)
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
eh o q vou fazer mais pra frente... dei uma lida por aqui, mas como a inexperiência fala mais alto não consegui detectar algum possível de ser instalado sem mexer no escudo... li sobre um humbucker em forma de single, mas o preço parece salgado! além disso vem a dúvida: qual deles trocar?
|
zoso Veterano |
# mar/09
· votar
Birdcrazy
Eu tenho essa guita e comparei ela lado a lado com a condor rx 30 e posso lhe garantir que ela é uma das melhores alternativas para iniciantes e intermediários.Ahh sim ela é melhor que as condors da mesma faixa de preço.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200994/
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
a única diferença da do review com essa do submarino é o H na ponte e q, convenhamos, faz toda a diferença... pelo jeito não é mto difícil cortar o escudo pra caber esse H no lugar do S... é o q pretendo fazer assim q sobrar uma $$$...
|
Birdcrazy Veterano |
# mar/09
· votar
Hiii acabou, ia comprar uma hj para um amigo meu!!!!
|
dnery Veterano |
# mar/09
· votar
é amigo... vi nas americanas a 299! 80 pila a mais, quem sabe ainda vale a pena!
abs
|
Birdcrazy Veterano |
# abr/09
· votar
Voltou no submarino!
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Recebi a guitarra depois de um mes...
Gostei da guitarra, muito bonita, afina direitinho.
Só consigo usar na 2ª posição, fica um tiimbre bacana, nas outras aparece um chiado.
a 4ª posição tambem é legal pórem achei muito grave.
Como nunca tinha tocado em stratos até que gostei, pretendo investir em captadores e depois pegar uma strato melhor e continuar a usar os captadores.
Alguem já trocou os captadores da Shelter california? Quais usaram? Vale a pena?
Vlw!!!
|