Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mar/09
· votar
toty
Mas um cabelão samambaia é uma beleza, meu amigo!! Uhauhauha!! E sim, acretido Nele e acho que Ele também acredita em mim!
Chega sim, só precisa trabalhar e acreditar! Grande abraço!!!
Bom galera, agradeço a todos e de vez em quando estarei dando uma olhada por aqui!
Gostaria de ter contribuido mais, mas acho que pelo menos respondi tudo o que me foi perguntado.
Um abraço pentatônico e muitos "sweeps da sorte" para vocês!
Valeu!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
De Ros E sim, acretido Nele e acho que Ele também acredita em mim! Nada podemos sem Ele. Abç
|
leviribeiro Veterano |
# mar/09
· votar
De Ros
ae cara, vc que é mais experiente, to com duvida...
amplificador valvulado...
um peavey combo valveking 212
ou um meteoro cristalino ?
a faixa de preço é +- 3500 a 4500 reais,
num estilo EVH, skid row... hardrock...
e mais uma dúvida...
qual a melhor maneira de proteger as válvulas, para transporta-lo?´vou mandar fazer um hardcase mas nao sei se é o suficiente...
já ouvi falar em colocar uma espuma dentro do cubo... ou tirar as valvulas depois de tocar e guardar separado
e as válvulas, esperar 5 minutos em standy antes de ligar? esperar meia hora pra esfriar as valvulas pra entao transportar? é verdade isso?
abçs
|
Philipi Veterano |
# mar/09
· votar
De Ros Cara o que Você acha do AMP VOX AD50VT para coisas pequenas-medias, apresentações simples etc..., eu vi um projeto dele porem sai o preço de um novo só em materiais, será que o Handmade fica melhor que o industrializado, ah eu moro aqui em Santa Maria-RS(perto de Caxias), já estudei na Musiartes você já passou por aqui por SM para Shows ou etc..., se não quando vai passar? Valew um abração.
|