Saiu a nova t 635 , tagima! oq acharam?

Autor Mensagem
welbster
Veterano
# mar/09


Pessoal , logo depois do processo da fender, a tagima reeditou a t 635, vejam o novo modelo. Muita gente cirticou o novo headstock, eu adorei!!

http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=147

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
q processo?


/perdido

Floydniaco
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

A Fender processou a Tagima ( e alguma outra's marcas )
por compiarem o modelo da Stratocasterd da Fender!
eles tiverem que interromper a produçao e mudar o design do headstock e outras coisas!


welbster

Talves seja uma boa , talvez nao ,
eu duvido muito que vai ser tao boa qnt a original!
eu tenhu uma que é Hand Made in Brazil , e ja comparei com outras 635 que nao sao Hand Made in Brazil , e ja da pra repara nas diferenças!

abs

DaNaDo
Veterano
# mar/09
· votar


A cara, eu até fui com a cara do headstock... mais só tocando, toquei esses tempos numa 735 dessas novas e não gostei não!

Não curti a pegada, nem o timbre

A minha AE08B ( que o corpo despedaçou UHEAOEI ) era melhor que ela... na minha opinião!

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
Gostei!

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
cara acho q valeria mais a pena pegar logo a 735 das novas, tarrachas com trava, corpo em cedro, pelo menos no site q eu vi a 635 nova tava quase no preço da 735

DaNaDo
Veterano
# mar/09
· votar


cara acho q valeria mais a pena pegar logo a 735 das novas, tarrachas com trava, corpo em cedro, pelo menos no site q eu vi a 635 nova tava quase no preço da 735

O Problema, é exatamente esse; essas 635 são pra serem mais "baratas" e teoricamente inferiores á 735 que eu já não achei boa...
Agora só testando pra saber

daniel_guitar
Veterano
# mar/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar


DaNaDo
se fosse na faixa de preço da tagima (R$799) talvez valeria a pena mas eu vi por 1100 e uma 735 por 1250

DaNaDo
Veterano
# mar/09
· votar


se fosse na faixa de preço da tagima (R$799) valeria a pena mas eu vi por 1100 e uma 735 por 1250

Vixe tão cobrando mais caro que o preço recomendado?

Já acho uma 735 não vale esse preço, uma 635 que teoricamente é pra ser inferior intão... porque essa 635 até que se prove o contrário não é pra ser uma "réplica" das saudosas 635 e sim uma série inferior das 735

Logo só testando mesmo!

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


e pelo oq deu pra notar a 735 novas tão vindo com captadores by cabrera ou isso ou a tagima tá metendo o logo da cabrera junto com os papeis do headstock como propaganda falsa

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


Caracas...Eu achei que ia ficar uma merda. Mas curti muito o visual.

Eles deveriam adotar esse Head para todas. Ai sim a tagima ia voltar a vender.

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


DaNaDo
é a tagima colocou como relançamento mas tá mais pra um série mais barata q as lojas tão superfaturando o preço

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


Bem legal...podiam já ter posto as novas cores logo para conferirmos.

welbster
Veterano
# mar/09
· votar


daniel_guitar
onde c viu por esse preço? 1.100? a tagima garanti 800... propaganda enganosa é crime, eu sabia que a tagima não ia segurar por esse preço!!

mas me diz ae a loja que tá a avdna ela.. pra eu ver oq eles tem lá!

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
vou procurar o link é uma loja q nos preços gerais tão bons mas essa 635 http://www.musicalgrellmann.com.br/ tá por 1.150 agora só pesquisando ñ dá o link direto ñ

welbster
Veterano
# mar/09
· votar


mas essa é a antiga!! rs...

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
pow nem tinha reparado o heastock mas entao essa guitarra tá mofando no estoque há varios anos

rgrzz
Veterano
# mar/09
· votar


Seria uma comparação do cedro da 735 contra o marupá da 635? ou tem outras diferenças importantes?

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


rgrzz

A diferença é estetica mesmo cara. O Principal motivo por eu fugir dessas guitarras com headstock de gancho.

DaNaDo
Veterano
# mar/09
· votar


Essa da musicalgrellman é de estoque ultra antigo, as novas vão vir por 800 mesmo ( pelo menos eu acho ) só assim, e não é muita vantagem não

Se for pensar que elas são pra ser uma série abaixo das 735, e não uma replica das corretas 635 antigas

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Achei pelo menos o Headstock mais bonito do que as Tagimas Strato mais recentes.

O esquema é comprar e tunar...ai fica show !


Abraço,

See ya!

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Até que enfim acertaram o Headstock!!! O anterior matava a guitarra!!! Com certeza tiveram prejuizo de vendas!!

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Meus amigos Stratocaster é Fender!!! Fender é Fender o resto é Guitarra!!!!

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


A.Moura
Fender é Fender o resto é Guitarra!!!!

Ok..Próximo!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Meus amigos Stratocaster é Fender!!! Fender é Fender o resto é Guitarra!!!!

Goosfraba.
Goosfraba.

Jim Marshall
Veterano
# mar/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF


Goosfraba.

hehehehehehehe.


Nada como um "Tratamento de Choque"...rs.

Gooooooosfraba !!!


Abraço,

See ya!

welbster
Veterano
# mar/09
· votar


a mudança do headstock foi feita porque a fender processou a tagima Há tempos atrás... não foi pq o antigo head era feio.. e nem era foi pois era cópia do head das fender 70

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


welbster
Essa "nova" 635 não passa de um engôdo, para tentar recuperar a queda de vendas resultante do design equivocado que eles adotaram, baseando-se na "fama" dos antigos modelos 635 (com design original Fender). Se foram processados pela Fender (e quem não foi?), ou eles que paguem os "royalties" necessários, ou que chamem pessoas competentes para produzirem um design adequado. Se o caso é esse, porque as Memphis ainda vem com o design antigo? Ademais, a qualidade caiu ao longo do tempo, embora talvez se reerga com a consultoría técnica do Márcio Zagannin.
Abç

welbster
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Concordo.

daniel_guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
realmente o problema da tagima não foi só o processo e sim a incompetencia da direção q na época havia sido mudada pra uma empresa q ñ entendia nd de guitarra, Seizi só tava como diretor de enfeite na época

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu a nova t 635 , tagima! oq acharam?