sobre a ibanez s470

    Autor Mensagem
    sublimestyle
    Veterano
    # mar/09


    eu curto muito esse modelo! mas nao gosto de tocar esses metal q a maioria q tem esse tipo de guitarra toca. queria saber se ela tem uma boa versatilidade já q eu li q essa guitarra tem um som mais encorpado q as demais ibanez!

    eu curto tocar um rockzinho mais hard core, blues e coisas assim. mas nada de metal
    essa é a guitarra:
    http://www.imuso.co.uk/images/Product/EG00567.jpg

    encontrei ela por 1800, mas estou desconfiado por ela estava a 2mil e 900(sim isso mesmo) ai o cara me veio com um papo de que tinha ela no estoque e foi la pegar e conseguiu fazer por 1800. toquei ela, achei mto boa, mas aquele metalzinho q fica em volta dos captadores achei q ele tava um pouco oxidado, e os captadores estavam meio soltos( tem inf1 no braço e no meio e inf 2 na ponte e é H-S-H)

    alguem ai poderia me ajudar com dicas na hr de comrpar pra mim nao cair em enrascada, ou tb se vale a pena etc...

    ahhh. e mais uma duvida: essa guitarra tem um parafuso no floyd rose pra deixar ele travado e assim poder mudar a afinação?

    obrigado a quem responder

    sublimestyle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    Anderson Grant
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    com esse desconto vale a pena sim, é só dá uma arrumada nela e fica nova. Deve tá esse preço por ser ponta de estoque. Eu compraria, claro dando uma boa olhada e vendo o custo benefício.

    sublimestyle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o problema q isso nao é um desconto, o preço é esse! na outra loja o estoque novo estava 1800 tb... mas era preta e eu nao curti

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre a ibanez s470