FELIZ NATAL

Autor Mensagem
Slash_BH
# dez/02 · Editado por: Moderador


FELIZ NATAL

editado
postem lá

Slash_BH
# dez/02


PRA GALERA Q ENTRA NO FÓRUM PARA APRENDER, PARA TIRAR DÚVIDAS:

UM FELIZ NATAL, UM ÓTIMO ANO NOVO, Q NESSE ANO AGENTE POSSA FAZER MAIS ROCK N' ROOL AINDA...

agora pra galera q quer zuar...

VAI TOMAR NO C*...

ESSE FÓRUM ERA LEGAL DEMAIS, AÍ VEM UNS BABACAS E ESTRAGAM TUDO...VALEU

ATÉ O ANO Q VEM

hnq
# dez/02


feliz natal, boas festas...e como jah disse o slash que a gente faça muuuito rock, naum soh rock´n roll mas o rock que nos agrade mais....ou mpb , jazz , seilah o importante eh que a musica flua cada vez mais intensa em nossas veias heheh...e eh isso ae meu...eu amo a galera que tenta fazer esse forum cada vez melhor hehe...ah amo os que zoam tb pq eu do varias risadas, e amo toda a humanidade hehe (uaeheuh eu sou jesus cristo =D)

slash sp
# dez/02


feliz natal tbm pra td mundo, ano novo, ae, e umas coisas pra dizer:
god gave rock n roll to you, but warning... you are in the jungle.. you gonna die..
é isso aí.. rock n roll.. naum tem preço....

Gui
# dez/02


concordo com o Slash_BH, feliz natal pra todos e um prospero ano novo para todos com musica de qualidade

Unknown
# dez/02


Feliz Natal e próspero ano novo galera! Muitas palhetadas para 2003! Don't let the music stop!

Digao
# dez/02


FELIXZZZZZ NATALXZZZZ (fui pro centro e fiquei a tarde inteira bebendo)...............XXZ|ZZZZXZZZZZZXZZZZZZZZZZZZZZXZZZZZ

Eu
# dez/02


Feliz ano novo pra galera aê, e q esse fórum renda muita coisa ainda... Aprendizado, amizades, quem sabe bandas... O q der...

Errol
# dez/02


Feliz Natal galera! Vou viajar em janeiro mas eu acho que em março eu vorto...
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

RENAT
# dez/02


AE, GERAL, VALEW PELAS DICAS Q ME DERAM.
FELIZ NATAL PARA TODOS

mercenary, entrem plis...
# dez/02


Feliz natal!!!
Ganhem bastantes intrumentos e acessorios!!sem esquecer do menino jesus, que nos colocou na terra e as guitarra tbm!!
eu vo ganhar um wha-wah, e vcs??

Seu Creissu
# dez/02


Filix Natal com muitiu Roqui i Rool proceiz!!

Qui Papai Nuel traguia Tonante pra todiu mundiu!!!



Abraciu du Seu Creissu!
(Ieu zouo na moral intaum eu póssiu!)

EdHunterBR
# dez/02


Ae galera feliz natal pra todos, mta música e pricipalmente mto rock'N'roll to everybody! Obrigado a todos q me responderam atentamente a perguntas e tudo mais! Que todos possam aprender, escutar, e que tenham oportunidades de mostrar o talento de cada um! Um grande abraço!

Loka
# dez/02


Esse é o topico mais emocionate do forum...
nos ja somos praticamente uma familia de guitarritas!!

rulez
# dez/02


verdade!!!

feliz natal galera
e um prospero ano novo q ano q vem seja ano de mta amizade mta musica e de ganhar uma graninha tb ne heheh =]!

Fabão
# dez/02


Feliz natal ae e queria agradece todo mundo desse topico, forum enfim, começei a entra nesse forum a 2 dois e vcs me deram uma vontade te tirar monte de musicas sei la, vcs me empolgaram e me deram bastante criatividade, nesses 2 dois já criei 4 sons muito loko!!!!!!! enfim, queria agradecer a todos aki, e Feliz Ano Nuevo tb !!!!!!

STR4NG3R
# dez/02


aeee feliz natal aeeeee e feliz ano novo pra todo mundo daki :)

Fabricio Metal
# dez/02


Aê galera apesar de não entrar com muita frequência no fórum, eu gostaria de deixar tb meus sinceros votos de boas festas e felicidades pra todos. Espero que todos continuem a reforçar esse laço a cada dia e que o resultado seja o q todos nós amamos: MÚSICA.
Eu só queria fazer um pedido a vcs.. o primeiro q se tornar famoso, quando for em um programa de televisão, não se esqueça de mandar um abraço pra galera do fórum do cifraclub, walew?
Abraços e que Deus abençoe a todos vcs..

- - -
# dez/02


Pow kras feliz natal!!! Nunca deixemnda atrapalhar seus objetivos! nossa q emocionante... Bm, feliz natal pra tds e um ótimo ano novo!!! adoro vcs!!!

Errol
# dez/02


Aee Equipe CifraClub, valew pelo cartão muita felicidade pra vocês, Valew por tudo!

Reinaldo Figueiredo (BioGuitar), Lucca Schwab (Botequim 6 Cordas), André Oliveira (Curso de Baixo), Anderson Faccioli (Curso de Batera), Marycéa (Curso de Canto), Jairo Aragão (Curso de Teclado), Diogo (Lutheria), Rafael Guedes (LOW-FI), Débora Batello (Ouça Essa), Rubem Almeida (Mixórdia), Samuel Vignoli (Admin), Fábio H (Curso Online), Stephan Darcie, Hugo Sá, Mário Lopes, Anderson Coppi, Gustavo Racy, Guitarrista Otaniel, Felipe Wilke, Samuel Grego, Luiz Arruda, Gustavo Fruccini (Você Dá a Aula), Enfim! Á toda equipe do CifraClub.com.br, um abraço, feliz natal e um próspero ano novo pois são vocês que sempre deixam o site de pé, com bastante informção!

A toda Galera do Fórum, muito obrigado a toda aajuda que vocês me deram até hoje, desculpe se errei em algo e, Um feliz natal, próspero ano novo e MUITA Música!

Por fim, para os Muleques do Fórum, um feliz natal, próspero ano novo, muita música e bastante Punhet*!

Gui
# dez/02


Feliz natal e um prospero ano novo com muita musica de qualidade, e naum somos só guitarristas, somos baixistas, teclasdistas e outros tb, um abraço pra todos e um beijo nas minas, até, paz a todos, mas naum deixen de fazer o q gostam por culpa dos vizinhos, nós os entendemos, musica boa para todos, Amem.

Paul Gilbert
# dez/02


Cara... eu to emocionado... ehhee isso galera, Guitar Family!
eu vo troca minha Eagle por uma Epiphone hahah, e q jesus os ilumine... e Page esteja com vcs...

hnq
# dez/02


haeuheauehu galera eu amu vcs =)

Renat
# dez/02


po, hnq, ai jah eh demais...
haha. flw

Grow
Veterano
# dez/03
· votar


feliz natal ae, esse povo pelo menos gostava do natal e não ficava falando merda

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


Slash_BH
Unknown
Digao
Eu
Gui
Errol
STR4NG3R

carai a comunidade antiga do fórum....
pena q soh alguns permaneceram =/


feliz natal pra todos

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


NOS SOMOS UMA FAMILIA E SEM NOS O FORUM NÃO EXISTIA.ATÉ RIMO.

ziotti
Veterano
# dez/03
· votar


Isso ae, exelente fim de ano pra todos!

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


Feliz natal pra todos do forum...

Thuci
Veterano
# dez/03
· votar


FELIZ NATAL!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a FELIZ NATAL