Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# ago/02
E Ae Galera!
Tenho uma Eagle strato plugada num staner skill, tudo mto simples, pois toco ha apenas 6 meses, agora jah sinto nece ssidade de algo mais e como naum tenho grana para comprar uma guita nova ou ateh mesmo um ampli novo fui aconselhado a comprar uma Zoom 505 e queria saber a opinião de vcs...
Valeu rapaziada...
|
carioca loco
|
# ago/02
eu to na mesma situação.
tenho uma eagle strato e toco a 5 meses e tava afim duma pedaleira, a q tava afim mesmo era duma zoom 505II, mas tava na dúvida entre ela e a 606 q vem com pedal de expressão.
Se alguém puder ajudar...
|
Daniel Temp
|
# ago/02
cara, tem a nova zoom 707II! deêm uma olhada nela!
cd8pila@bol.com.br
|
Alexandre SSA-BA
|
# ago/02
Eu uso essa combinação com a minha banda, guitarra EAGLE STS-001 com Zoom 505 II e caixa Ciclotron.
Gosto do som que sai mas estou mesmo querendo é trocar a caixa, por uma valvulada, que eu tenho certeza de que o som vai melhorar muito. Quanto à guitarra, eu uso cordas Daddario e nada tenho a reclamar. A pedaleira também é boa para começar a estudar efeitos de guitarra. Com o tempo você acaba selecionando os efeitos melhor e limitando o uso dela. Aí já é hora de partir pros pedais analógicos, coisa que eu vou fazer depois que comprar uma caixa nova.
|
Clapton
|
# ago/02
e isso concordo com o alexandre as pedaleiras sao boas pra quem esta começando e c for pra compra compra a 606 ou mesmo a 707 po c vc tem dinheiro e consegue comprar vai numa dessas duas e esqueça a 505!!
|
|nobre|
|
# ago/02
Fazendo Gm7 ao invés de G7 ela fica na escala de Bb...
Bb C D D# F G A Bb
G7 G B D F -> Gm7 G Bb D F
Cm C D# G
F7 F C A D#
Bb Bb F D
|
|nobre|
|
# ago/02
ops topico errado
aproveitando entao...
Eu tenho uma Eagle (foi minha primeira guitarra), uma 5051 e um staner kute 25.
Ela é mto boa sim, se bem regulada e tal fica macia e com um som manero.
a zoom é boa pra quem tá começando pra conhecer os efeitos e saber o q quer. eu to vendendo a minha agora e vo pegar um boss metal zone.
|
Isa McKagan
|
# out/02
Tenhu uma eagle strato e uma zoomII. o som fika maneiro. Uso num Stanner. Fika bom :o)
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Eu recomendo a 505, a 606 não vale a pena nem a 707, é melhor comprar um pedal da behringer pra usar junto com a 505!
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
junta mais graninha e compra um xvamp ou uma digitech
|
JB_ Veterano |
# fev/06
· votar
o cara q fez o tópico ja deve ser pai d família...
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
afff eu nem vi a data do topico ¬¬
|