Autor |
Mensagem |
Léo_Xt Veterano |
# mar/09
Galera!!Por favor me ajudem, sou novo por aqui(apesar de ler topicos frequentemente) to precisando MUITO de uma guitarra com um som limpo Muito bom(estilo strato mesmo) e que segure legal uma distrotion também(por isso pensei numa strato com um humbucker na ponte)
me tirem umas duvidas: Qual dessas é a melhor:
Squier deluxe hot rails (captação hot rails duncan designed ) Squier Deluxe Fat strat Squier Standard fat strat tagima 735 cortg260 , G254 ?
Ou alguma outra que siga as minhas necessidades NUMA FAIXA DE PREÇO DE R$1000 A R$1500 ?
É claro que terei que testar e etc, pois tudo eh questão de gosto, mas assim de maneira geral, se vcs puderem ajudar eu agradeço...
ABRAÇOS!!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Léo_Xt entre essas pra um clean legal iria de squier deluxe fat strat 1° e se ñ achase iria de standard por 3° a 735 q é bem bacana tb mas isso é bem pessoal como vc mesmo disse teste e veja qual encaixa mais em relação a pegada, conforto
|
Léo_Xt Veterano |
# mar/09
· votar
entendo.... mas pq excluiu a hot rails? os captadores são mais pra um timbre pesado neh?
abraços
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Léo_Xt é
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09
· votar
e t735 foi minha primeira guita, tenho até hj e uso pra tirar as músicas quando estou em casa. não reclamo de nada dela.
|
hughet Veterano |
# mar/09
· votar
g260
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
eu iria de tagima gosto muito mas pro seu estilo talvez a deluxe fique legal abs
|
Nelton88 Veterano |
# mar/09
· votar
cort
|
Guynho Veterano |
# mar/09
· votar
Você não cogitou uma Semi-Acustica?
Tenho uma da Ibanez, Artcore, que tem um limpo muito bonito, e aguenta até um AC/DC Tranquilamente...
E tá nessa faixa de preço ae que tu falou...
Abraço!
|
Léo_Xt Veterano |
# mar/09
· votar
Hahahahha...cada um falou de uma praticamente...nao final das contas eh testando, mas ainda quero discutir pra ter uma ideia dos prós e contras de cada... Alguem mais tem sugestões??
hughet nelton88 sabem a diferença da G260 para 254? ou eh so estética mesmo? guynho Tai velho nem pensei nessa guita... vou dar uma olhada nela abraços
|
silvathiago2005 Veterano |
# mar/09
· votar
Amigo possuo uma tagima 735 plus. E uma puta guita para som limpos e com a verdadeira pegada de strato. Ja toquei em uma serie california da Squier tunada com os captadores lancer scissor, muito boa tambem. mas entre as duas sou mais a minha em questão de pegada e acabamento.
|