Autor |
Mensagem |
Svens The Berserker Veterano |
# mar/09
Toco músicas do blink 182 e outras desse tipo, que espessura de corda era boa? Eu uso .009
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09
· votar
continua com essa expessura, está ótima. mas se vc começar a estourar passa pra .010.
|
cadojapan Veterano |
# mar/09
· votar
GuitarUser
Otima nada cara!! Para punk rock no minimo do minimo e 0.010...tem q meter a mao na guita....
|
nicida Veterano |
# mar/09
· votar
Svens The Berserker cara, se você for tocar blink, vai dar quantos bends e vibratos por música? muito poucos imagino, se for assim taca logo 0.015 que não vai ter problema nenhum!
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
nicida tu tah zuando neh kara........
kara q fez o topiko uhauhau
bom usa 010 q tah de boa msm
|
guitarg3 Veterano |
# mar/09
· votar
eu uso 0.10.. to pensando em passar pra 0.11 0.09 eh mto fina, alem de estourar facil, enferruja
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Svens The Berserker .009 é corda de mulherzinha, .008 então nem se fala, é de viado mesmo. A não ser que tu tenha algum problema que te impeça de usar calibres maiores, como o Tony Iommi. Usa nos mínimos dos mínimos .010.
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Svens The Berserker
Use 0.011 e começe a tocar outras coisas além de Blink 182, não acha que só com isso vc está um tanto, limitado? Abraço.
|
Svens The Berserker Veterano |
# mar/09
· votar
Mas o que vai mudar de .009 para 0.10 Músicas do blink 182 e desse tipo nem da bend
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/09
· votar
Svens The Berserker Vais ter um timbre de gente e mais "encorporado".
|
.Raphael. Veterano |
# mar/09
· votar
pior 2 amigos meus.....1 flo pra q tu pega corda 010........... sou mais minha 008[logo pensei q viado] ........o otro flo q a diferença de calibre eh soh q a 008 estora mais facil[isso eh verdade mais nao eh soh isso q ela eh ruim]
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
Svens The Berserker 0.10 meu rapaz.... Abç
|
nicida Veterano |
# mar/09 · Editado por: nicida
· votar
Mauricio Luiz Bertola
o que que você acha? quantas guitarras com 0.015 já viu? hehehe
mas 0.010 ou 0.011 ta bom já
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
nicida 0.15 não, mas 0.45 sim: "guitarra baixo" !! Eh,eh,eh,eh........ Abç
|
guitarg3 Veterano |
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola.. o q me diz das cordas 0.12? muito grossas? qual espessura vc axa q eh a melhor em relaçao a timbre e maciez pra tocar? 0.11?
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Use a bitola de corda que se sentir mais confortável.
Eu acho 08 muito mole, quebra fácil e timbre fraco.
Toquei muito tempo com 09 quando usava ponte floyd rose.
Hoje toco com 010 numa guitarra strato tradicional e acho muito confortável, além das cordas serem mais resistentes.
Amanhã eu não sei... Isso vai de cada um.
|