Autor |
Mensagem |
new-dawn Veterano |
# mar/09
Vi pela net estes escudos transparentes , estou pensando por um na minha guitarra (Stratocaster). Foto 1 Foto 2 O que vocês acham do visual deste tipo de Escudo? Para uma Memphis MG-32 Seria o de 11 furos? Alem dos Furos tem mais alguma coisa para observar? Desde já Obrigado!
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/09
· votar
Depende da cor da guita ( as Zaganin usam nos modelos com cor diferente ).
|
Thyagw Veterano |
# mar/09
· votar
A guita é sua, que importa o que a gente acha do visual Se voce gostar, ta tudo beleza Eu acho legal, mas não pego porque blindei o escudo da minha pra diminuir o ruido...
Alem dos Furos tem mais alguma coisa para observar? S/S/S Tres Potenciometros E da uma conferida no formato, porque tem alguns que nao encaixam no braço da MG32 (experiencia propia)
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Alex Vaughan Depende da cor da guita Cor da madeira msm "Natural"
Thyagw E da uma conferida no formato, porque tem alguns que nao encaixam no braço da MG32 (experiencia propia) Hum !!! Vlw vou perguntar no site se fecha com a MG-32
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn A parte elétrica tem que estar bonitinha né...
|
GuitarUser Veterano |
# mar/09
· votar
com certeza, não vai querer ficar mostrando suas gambiarras
|
alele Veterano |
# mar/09
· votar
gostei da segunda foto... colocando uns graficos personalizados por baixo do escudo. bom que nao estraga a guitarra, e vc pode mudar quando enjoar heheheh
|
new-dawn Veterano |
# mar/09 · Editado por: new-dawn
· votar
alele colocando uns graficos personalizados por baixo do escudo. bom que nao estraga a guitarra, e vc pode mudar quando enjoar heheheh Isso msm!!! Foi p/ isso q pensei no transparente!!!!
GuitarUser não vai querer ficar mostrando suas gambiarras para isso pensei em usar uma folha de "lamina" tipo borda de mesa e estante!!! sim fika a madeira tapamdo os buracos!!!!
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn uma boa tb seria colocar nas bordas da guitarra neon e um compartimento pra bateria na parte das molas com uma chave pra ativar deve ficar legal eu tava pensando em fazer isso na minha memphis ma larguei da ideia acabei pegando outra guitarra agora q tb to com outro strato quem sabe ñ faça mais pra frente
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
pegando outra guitarra agora qual??? é da tagima???
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn Essa da primeira foto está bem legal, mas lembre-se de uma coisa, a cavidade da Mg-32 é bem diferente dessa aí, é uma cavidade para todas as partes elétricas, ou seja, é um buraco infeliz de grande, mas a guitarra é sua, ela tem que agradar a VC e a mais ninguém...
Quanto à medida do escudo, sim, preste bem atenção nesse ponto, muitos escudos não são compativeis com ela, comprei um Dolphin e não coube, comprei um generico lá e tambem não coube, daí personalizei o Dolphin mas vendi ela.
Minha opinião: Curto muito escudo transparente, fica bem diferente, chama atenção, se não me engano já vi o Steve com um baixo com scudo transparente... No mais, se vc curte esse visual, vai em frente.
Abraço
|
MarcosBorba Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn
esse escudo ficaraia horroroso em uma guitarra com escavação do tipo piscina. Minha opinião
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
Ficou feiona a primeira foto.
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
MarcosBorba é !!! estivendo vou ter q por realmente uma lamina komo antes , pq é msm "Tipo piscina" msm.
Todos e a eagle sts001 é menos piscina??? ou tbm é tipo a MG32??
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn a eagle tb é tipo a memphis
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
na mg32 ia ficar bemmmmm feia pq tem um buracão no lugar dos captadores oq eh bom mas eh ruim nesta ocasião abs
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
pois é com esta questão do "Buraco" estou pensando em por uma imagem como aparece na foto acima!!!
|
Lunium Veterano |
# mar/09
· votar
Cara! Muito estiloso! Se você gostou, vai fundo!
Vou vender minha Les Paul e comprar uma Strato só pra colocar esse escudo!
(Não vou não, hehehehe)
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Lunium
Vou vender minha Les Paul e comprar uma Strato só pra colocar esse escudo!
(Não vou não, hehehehe)
haushaushuahsuahsuhaus olha eu vou vender a minha e vou comprar uma les paul assim q eu tiver $$$ para comprar uma guitarra descente. hauhsuahsuahsu mas como sou iniciante vou de Strato-Gambiarra msm !!!
|