Escudo Acrílico Transparente

    Autor Mensagem
    Zoin
    Veterano
    # jun/05


    Saudações a todos do forum

    é o seguinte tenho uma shelter modelo strato ela tinha 3 cap. singles
    e comprei um humbuker só q fiz a idiotice de cortar o escudo para
    caber o humbuker só q na mesma posição diagonal a q se encontrava o single

    agora estou precisando de um outro escudo .. olhando ela sem o escudo
    achei legal a aparencia com q ela ficou dai é q surgiu a idéia d colocar
    um de acrilico pra ficar com essa aparencia de q é como se
    ela estivesse sem o escudo

    não pretendo colocar o aluminio q tinha no outro pra blindagem.. será q vai dar ruido mesmo usando agora um humbuker?

    postem ai as opinioes d vcs .. to fazendo isso pq acho q vai ficar mto bonita mas to preocupado com os ruidos microfonia etc..

    bom.. é isso ae.. vlw []s a todos

    Marcel MSL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    já tive um escudo em acrílico, atualmente ele está com uma película prateada (lembrando um espelho).. mas logo vou trocá-lo pelo de alumínio que estou fabricando (justamente para eliminar o ruído)..

    teuabreu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ja tentei fazer isso, mas nao achei o acrilico transparente, so com relevo, tambem procurei so onde fazem box para banheiro, hehehe!

    Zoin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é exatamente onde vende box pra banheiro q eu fui hj hahaha é lá mesmo q vou comprar... mais iae Marcel MSL
    quer dizer q quando vc tinha o escudo acrilico dava mto ruido mesmo intaum ? :{{{{{ .. ah e os cap. da sua guita ? saum humbuker ?

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    O ruim do acrílico é que você precisa de muita precisão pra trabalhar com ele. Em qualquer outro material é possível que você dê uma lixada, uma polida, no acrílico já é mais difícil porque qualquer risco indevido que você faça, não tem como tirar.

    Zoin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah isso é verdade... material bem chatinho .. mais eu tendo o meu escudo pra copiar talvez quem vai fazer o d acrilico pra mim não vai ter problemas com medidas eu acho... eu acho hahaha.. sei lá tomara q naum
    tipo se eu pintar as "picinas" com tinta condutiva .. isso reduziria o ruido sendo o escudo de acrilico sem a camadinha d aluminio ?

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Zoin
    ja penso em compra um escudu novu?
    existe escudu de acrilico transparente sim

    Marcel MSL
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se vocês olharem na lista telefônica nos classificados por atividade, "ACRILICO" com certeza acharão várias empresas que podem fabricar....
    me cobraram R$:30,00 e a qualidade ótima...

    quanto ao ruido não lembro de ter aumentado.... além de que minha guita tem um humbucker na ponte...

    minha meta agora é o aluminio, já estou com a chapa só falta o empenho de cortar...heheh

    LeandroP
    Moderador
    # jun/05
    · votar


    Marcel MSL

    Cobraram R$ 30,00 pelo escudo ou pela chapa de acrílico???

    Pra cortar você pode utilizar um teco de lâmina de serra (aquelas serras de cortar cano) e na ponta dela você faz um "bico" pro corte (mais ou menos como no desenho abaixo hehehehe).



    )\
    ||
    ||




    Passe esta serrinha sobre o traçado até começar a sair cavaco. O processo é repetitivo e recomendo revestir a serrinha com uma fita isolante pra não machucar a mão.

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vai fika legal....eu tenho capas de acrilico nas cavidades dos potenciometros e nas molas..fiko bem legal..tenho ki compra mais um pedaço e faço na outra guitarra

    Zoin
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    opa acrilico eu achei baratinho aqui agora pra cortar é q eu vi q vo me F@#$ era um camarada q ia faze pra mim mais não sei se ele vai ter como fazer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo Acrílico Transparente