Alguém do Japão???

Autor Mensagem
Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Encerar o chão tb.

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Keldorn
Encerar tatami é foda hein! hauehauehauehauea

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


Soulface
Tem q ver q o Senhor Miyagi ensinou o karatê pro Daniel aqui e nunca num dojo sendo assim o chão nem tem tatami.

III_SlasH_III
Veterano
# abr/04
· votar


Poh...o Alface tah bom...pior que arranjar guitarrsita no japao eh achar alguem daki no RIO GRANDE DO NORTE...foda... =-P

N3kr0N
Veterano
# abr/04
· votar


III_SlasH_III rapaz vc quer de competencia né?! pq só o q tem é neguinto "tocando" guitarra em Natal! huahuahua

III_SlasH_III
Veterano
# abr/04
· votar


N3kr0N
Guitarrista em Natal tem MUITO, mas na hr do vamo ver, vamo ensaiar, vamo compor, num tem um...tu eh daki de NAtal eh?!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Se bobear daqui a pouco aparece um usuário da Áustria que canta tirolês.

N3kr0N
Veterano
# abr/04
· votar


III_SlasH_III pode crer, sou sim!

regis yamamoto
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Eu moro em Hamamatsu e toco no grupo Zamba Bem. Conhece? Vai no Rock Store?

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


regis yamamoto
Rapaz... aparece no Rockstore Festival em Chiryu esse sábado. Nós vamos tocar lá!

Carlos Sesti
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
eu vo i tb cara...

tsc tsc tsc....

Benjamin Nakano
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

tu moras faz tempo, aí?

Sou novo aqui e fim do ano estou indo morar aí, em Toyota... estudo canto e toco baixo... fala aí da tua banda! Tu tem vocalista, baixista? e é dificil montar banda aí, como brasileiros, como é isso?

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Benjamin Nakano
Sério q vc vem pra Toyota? Po, provavelmente a gente vai se trombar por aqui então! hehehe
Mas então cara, eu tava com uma dificuldade do caramba pra achar guitarra e vocal pra minha banda, mas agora "parece" q as coisas estão se encaminhando.
Qnto à bandas, depende doq vc curte tocar. O espaço pra bandas de rock brasileiras aqui já foi maior, mas hj em dia não tá tão ruim tb. Principalmente pra qm toca pop rock.
Eu toquei em uma banda de pop rock por 2 anos, e sempre tinha convites pra tocarmaos em baladas, eventos, abrir shows e tal... Agora eu to tocando metal. De vez em qndo surgem uns festivais legais da comunidade aqui!!!

(putz, esse foi o meu primeiro tópico no fórum! hehehehe
E não me venham falar q eu devia procurar no "forme sua banda" pq eu fiz o meu cadastro lá antes, mas sequer tem a opção JAPÃO nas localidades!)

Benjamin Nakano
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

tu tens, msn? Se tiver, po, pega o meu: benjaminakano@hotmail.com

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Benjamin Nakano
Adicionado!

Daniel Sam Eugene
Veterano
# ago/04
· votar


Senhor Miyagi
Sim Senhor Miyagi.O Senhor também ensinar segredas de guitarra.Sem voce nunca teria humilhado Steve Vai.

rka
Veterano
# ago/04
· votar


que legal... =)

eu se nao passar na facul esse ano, provavelmente eu vou pro Japão trabalhar
legal saber q os brasileiros musicos ai do Japao tem bandas e tal, me dá esperança em saber q se eu for pro jp ainda poderei manter muitos contatos com a musica... =D

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


rka
É só entrar em contato cara... Mesmo q vc não vier pra esses lados aqui, dependendo da região q vc for parar eu tenho uns contatos!

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Aparece no II Fest Rock em Aguaí este fim de semana.... vms tocar la...
Somos uma banda poser... E eu quero aproveitar pra tirar uma casquinha depois do show com uma fã ai...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


David Gilmour
ui! se entregando biba? a Paola tá organizando o fã-clube de vcs? aheuhauehaueuaheuaea

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
sai fora mano se liga... vc q deve ser a fim da bixona...

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


David Gilmour
Qm tem histórias com ela é vc po... eu to bem longe dessas coisas!

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


só pra saber, eu to morando em hamakita, do lado de hamamatsu, mas n tenho mto tempo de participar de eventos...mas kem sabe um dia

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho uma banda de rock no Japão e estamos precisando de uma guitarra solo. Alguém se interessa?

Moro no Brasil e estou precisando de um pedal de delay da Boss, alguém do Japão poderia dar de presente para mim?

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


E esse topico ainda existe? paresse filme do Jack Esripador, todo vez q pensa que morreu tem uma nova continuaçao;....

Aproveitando...nesse tempo...tem mais gente do RN pro ae???

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
Tem Boss de todo tipo aqui. É só me dizer a cor q vc qr q eu te mando!!!

Tuarelli
Veterano
# ago/04
· votar


Porra, até o Soulface q mora lá d'outro lado do mundo consegue formar banda pelo fórum...

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Vixi...esse homi tah dando de graça ou eh soh pra o hellraiser? manda dois azul, um amarelo, um roxim e um branco pra mim viu? hehehhe...

bass_player
Veterano
# ago/04
· votar


porra tem brasileiro em tudo quanto é lugar hein...

dodge V8
Veterano
# ago/04
· votar


to em tochigi!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém do Japão???