Guitarristas pulando, girando em shows

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar




Aos 1:30 +ou-

Mto tr00 akilo! coordenação do carai

ñ é um pulo mas é mto foda

FOra q a Banda arrebenta

Cinderella Roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


brunoliam
Já que vcs gosta de gracinhas e frescuras, aqui vai uma frescura de macho, mais ou menos em 7:30. Ele não pula, mas....


Filhu da puta!!! Naum consigo fazer 1% do que ele faz com ela nas costas,...

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

Essa foi legal!!..se errassem tavam fudidos!!

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


cadojapan
Filhu da puta!!! Naum consigo fazer 1% do que ele faz com ela nas costas,...

Pois é. A única vez que o vi sem chapéu foi nesse show, que ele toca atrás da cabeça. Vou tentar achar o vídeo aqui. Nesse mesmo show ele toca Third Stone from the Sun, ficando de pé sobre a "First Wife". Fiquei literalmente chocado quando vi.
Sempre achei essa pirotecnias meio idiotas, até começar a viajar no tempo, vendo Townshed, SRV e Buddy Guy por exemplo; me parece que eles fazem isso por puro fastio; afinal o resto é tão fácil.



Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


cadojapan
uadhahdasdh
verdade se eles batem os instrumentos =X

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Esse DAron é um drogadão!
Acho ele pessimo tecnicamente, mas num show de "rock" essas estripulias acho mto importante... não so pra molecada...

Um show tem sua parte teatral... a exibição da banda conta.. por mais maluca que possa parecer... se queressemos ouvir as musicas como no estudio, bastaria um alto falante gigante em cima do palco.

Eu vi um dvd do BLind Guardian, os caras tocam bem fielmente, mas um bando de velho sem graça desanimados...

cadojapan
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns
verdade se eles batem os instrumentos =X

Exatamente...pensa na merda....

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Em matéria de guitarristas loucos, atualmente, poucos ganham desse cara: Omar Lopez





Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan

concordo com vc as pessoas só sabem criticar ao vivo mas entao c quer a música completamente fiel á de um cd entao ouve do cd pq eu axo que no show ninguem quér ver esses caras parados, o mais legal e eles fazendo isso e o com o dinheiro q eles tem nem devem tar preocupados se vao errar ou nao. uehueh

mas eu prefiro o daron pulando,girando.. errando do que ter um cara ali no palco com cara de peixe morto todo preocupado em acertas as notas ;)

abraços

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Dandy.guitar
concordo com vc as pessoas só sabem criticar ao vivo mas entao c quer a música completamente fiel á de um cd entao ouve do cd pq eu axo que no show ninguem quér ver esses caras parados, o mais legal e eles fazendo isso e o com o dinheiro q eles tem nem devem tar preocupados se vao errar ou nao. uehueh

mas eu prefiro o daron pulando,girando.. errando do que ter um cara ali no palco com cara de peixe morto todo preocupado em acertas as notas ;)


show é espetaculo!
E tem gente que nao entende a fama de SLipknot, Kiss, esses caras qeu trabalham a imagem... isso faz parte

Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan
E tem gente que nao entende a fama de SLipknot, Kiss, Twisted Sister

A.Moura
Veterano
# mar/09
· votar


Steve Ray, Angus Young se são monstros do Rock não é a toa, agora tem uns guitarristas aí que vou te falar deveriam trabalhar em circo!!!

Fallenn99
Veterano
# mar/09
· votar


eu curto o daron... não tem uma tecnica fenomenal e tal....

mais ele toca bem... e tem uma presença de palco muito boa... tem um video que ele pula com guitarra e tudo em cima da galera...

fora que ele canta muito bem tbm...

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99

falo tudo \o/

hehe eu esse show euheu eu nao queria tar ali pra levar uma guitarra na cabeça euheuhe

ele canta bm sim

e claro que eu falei dele pq foi vendo videos dele que eu fiquei com vontade de aprender a tocar guitar ;)

Fallenn99
Veterano
# mar/09
· votar


cara eu acho que ele não é drogado como uns ou outros falaram não....

é o jeito dele.. é o jeito da banda... todos são meio "loucos"
e a presença de palco não é so dele como de todos... inclusive do Serj MÁS ele é o que mais se pira...

eu não tenho coragem de fazer isso num show nem a pau... mais curto muito... a banda tem um estilo proprio que criou um estilo diferente... não existe nenhuma banda no estilo do SOAD....

Ally_Slash
Veterano
# mar/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar



Olha o pulo do slash,que sai correndo e da altos salto e já sai solando!!
ele faz isso aos 3:05,por ai!
sem contar que no final da música ele fica "chutando" a guitarra

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


euhue pois é eu queria ter coragem pra sair fazendo isso rsrsr mas na real eu axo q como eles ja tao famosos/ricos se erraram alguma coisa ninguem vai dar bola, já as bandas novas tem q tentar errar o menos possivel ;)

wcpm
Veterano
# mar/09
· votar


Dandy.guitar
Se eles enfiarem uma vassoura no rabo vc fará igual??? Tente ser você mesmo cara, e faça o que te der vontade, isso é o mais importante.

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


wcpm

cara nao é isso tipo nao é q eu queira IMITAR eles mas eu queria CONSEGUIR fazer isso sem errar como eles ou errar pouco e coragem pq nao é qualquer um q faz isso na frente de varias pessoas ;)

flw

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Fallenn99
cara eu acho que ele não é drogado como uns ou outros falaram não....

Obvio que ele é um drogado.
Veja os shows e leia as letras das musicas deles.

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Fui no show do Story Of The Year em POA no início do mês. Os caras dão mortais tocando guitarra.
Foi um show/circo.

Badu
Veterano
# mar/09 · Editado por: Badu
· votar


-Dan
Obvio que ele é um drogado.
Veja os shows e leia as letras das musicas deles.


Alcool , Cigarro, e muitas coisas licitas tb sao drogas...
(mata)

Quem nunca subiu no palco com a cara cheia?(pessimo)
ahh mas isso pode neh?
Alcool mata tanta gente...
(2 amigos meus morreran dirigindo alcoolizados.
Muitos maridos enchem a cara e batem nas esposas
por causa da bebida, pai de um ex:integrante da minha ex:banda morreu de cirrose, fora as outras complicaçoes que ele jah tinha por causa do alcool...)

mas pode neh... Eh licito...
"uns meses atras bateram no portao aki de casa,
4 bebados no carro."

(ainda me mudo pra Holanda,kkkkk )


lol

O Daron tem atitude, todos eles do System fazem muitas campanhas, contra guerra, fome/miseria,
e muitas outras coisas que sao do interesse de todos nos... -E voce, faz o que?

Cada Um, Cada Um...


Alguem sabe quando a hipocrisia vai acabar?
"tah longe..."

Nossa "bela" coerencia...
Viva ao nosso país , xD

2 Vivas ao Daron/System !!

abçs , Belive or Die...

Dandy.guitar
Veterano
# mar/09
· votar


up? :p

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


um cara q agita bastante e pula muito e esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=t25AOSxZZkI

Guguminator
Veterano
# mar/09
· votar


Quem faz muita firula no palco é o Petrucci, o baixista tb, Myung, parece uma animal

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# mar/09
· votar


Eu particularmente pago para ver um show, e escutar música é muito importante. Agora ver um drogado zuando com o meu dinheiro? Tô fora...

old steel
Veterano
# mar/09
· votar


Esse troço de pular e para ginastas.O unico que curto fazendo "micagens" ainda é o Angus.Prefiro Alvin Lee agitando a cabeleira em 1969.


Sioux
Veterano
# mar/09
· votar


Quem não segura a onda tem que alegrar a platéia de alguma forma.

jgpm
Veterano
# mar/09
· votar


Esse vídeo mostra um pequeno, porém comum giro, nos shows do fall out boy.




Kazz Wylde
Veterano
# mar/09
· votar


como eu to numa faze meio anti metal, não vo baba muito ovo.. + quando o assunto é presença de palco, não tem igual (banda toda):




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas pulando, girando em shows