Autor |
Mensagem |
sebastianbach Veterano |
# mar/09 · Editado por: sebastianbach
http://www.4shared.com/file/92127196/cc024440/diwma2.html comprei uma zoom g7,como não sei timbra direito e nem tocar tai o resultado. me digam oq faço pra melhorar,tipo menos delay,driver etc minha guitarra é uma condor rx20(por enquantohehe)
|
sebastianbach Veterano |
# mar/09
· votar
não sei como coloca no 4shared se alguem me ensinar eu coloco la pra não precisar baixar.
|
mzloko Veterano |
# mar/09 · Editado por: mzloko
· votar
eh super facil eh soh criar a conta lah e de cara na sua pagina jah tem o botão escrito upload cria conta com seu email pô cara coloca no 4shared bemmmm melhor baixando abs
|
mzloko Veterano |
# mar/09
· votar
realmente tah meio estranho axo melhor vc naum exagerar tanto nos efeitos como drive como naum sei muito dessa pedaleira nem vou falar mas axo q vc deixou algum efeito no talo ai abs
|
sebastianbach Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko mais como coloco o link pra vcs?
|
sebastianbach Veterano |
# mar/09
· votar
mzloko vlw consegui, acho q dever o delay
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
pra mim o timbre ta identico ao do steve vai!!
|
mzloko Veterano |
· votar
cosneguiu oq? o link? ahh foi nada cara tamo sempre ai mas e o timbre melhorou algo? mas jah tah quase igual cara abs
|
sebastianbach Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen ta mto ruin?
mzloko n melhorei nd ainda
|
edukotzen Veterano |
# mar/09
· votar
edukotzen ta mto ruin?
mzloko n melhorei nd ainda
cara eu não gosto do timbre do steve vai, mais pra mim ta identico ao dele, e se tu gosta dele então ta bom!!
aconselho a se preocupar mais com a tecnica e estudo do que o timbre!!
abraços
|
mzloko Veterano |
· votar
aconselho a se preocupar mais com a tecnica e estudo do que o timbre!!
o timbre jah está quase identico uma coisa ou outra talvez seja aki em ksa ou sua pegada divirta-se com sua g7(ainda vou ter uma um dia) naum serve pra quase nada ter timbre identico o de alguem oq compensa eh ter seu proprio timbre e tocar bem be happy abs
|