Teste de Timbres POD X3 - Steve Vai, U2 e Greg Howe

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09
· votar


kairi
Opa!!!!! Td blz mano? Obrigado pelo patch!!! Vou testar, e se der gravo um pedacinho pra ver como fica! Abraços!

LucasGuitarMaster
Veterano
# mai/09
· votar


acho que tinha que por uma pegada mais forte na For the love of God

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


LucasGuitarMaster
acho que tinha que por uma pegada mais forte na For the love of God

Rei Arthur Pendragon
É isso ai que o mano ai em cima falou... falta uma pegada mais forte, uma execução mais "firme"... as notas não estão soando por completo.

Abraços.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


kairi
LucasGuitarMaster
Eu acho q falhei foi no ganho do patch, pq já gravei essa com outro setup(n tinha POD ainda) pra uma demo aqui. De qq forma era só pra mostrar o timbre, só um pedacinho da música. N deve estar igual à do Vai, pq eu sei essa de ouvido mesmo.

Vou testar o patch do kairi tb. Valeu!

monty
Veterano
# mai/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Bem legais os timbres e a execução, parabéns. Mas eu queria mesmo era te perguntar sobre o Porta Pro no Pod. Fica legal, tanto pra cleans como pra timbres pesados? Tenho um Pod 2.0 e não consigo arranjar um fone que seja legal, quer dizer, legal o meu Philips de R$80 é, eu queria algo mais fiel aos timbres.

Quanto vc pagou nele? Onde comprou?

Desculpe o monte de perguntas. Um abraço.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09
· votar


monty
Cara, eu comprei numa loja. N me lembro qt foi. Meu arrependimento é o comprimento do fio, que poderia ser maior. N dá pra eu tocar em pé, longe da pedaleira, mas vou aumentar essa porra assim q tiver tempo.

O som é bacaninha sim, melhor q fones comuns, sendo relativamente fiel ao q sairia em caixas de qualidade. Tem q ver q eu uso mais pra gravar mp3, essas coisas. A freq range dele q é o bacana(pega muita coisa), pq tem muitos fones fodas por aeh q sao só bass boost, fucking n sei o q e acabas n sacando como sairia na vera o som (coisa de DJ).

Compra o Porta Pro q é bacana, serve pra retorno tb. N lembro qt paguei cara, mas foi quase 200.

monty
Veterano
# mai/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Achei ele por R$168,00 no Mercado Livre (novo). Valeu pelas informações. Um abraço.

Leblues
Veterano
# mai/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
cara timbrão, to pensando em pegar um X3 live , tu recomenda???

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09
· votar


Leblues
Cara, essa parada serviu perfeitamente pra mim. Tem muito lugar q toco q os caras tem sistemas de PAs e n querem q a gente leve amp. Imagina levar um set de pedais pra um lugar q só rola os PAS sem amp? Então ajuda muito a ter um bom som sempre, ao vivo ou em casa no PC(USB), sendo que ela casa muito bem com amps tb, só ajustando o EQ deles pra n colorir o som(ou meter no Power direto).

Se quiser ouvir outras gravinas dela :

http://www.4shared.com/file/97220734/9515d4e4/LF_-_Orange_Jam.html

http://www.4shared.com/file/92452013/a040ed61/LF_-_Days_Of_Wine_and_Ro ses__Wes_.html

Abraços.

vguitar
Veterano
# jan/10
· votar


e aii cara beleza?!! parabens pelo timbre do howe..ta mto parecido mesm!!!

eu tenho o x3 live aqui tava querndo montar ele ! o q vc usou no seu patch:?
por favor se puder me envie um email victor.guitarista@hotmail.com
abracao

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


cara.. o topico tem quase 1 ano

vguitar
Veterano
# fev/10
· votar


marcos.

Sim, que bom q o forum nao apaga os topicos neh...

alias o cara me respondeu a 3 semanas =)

e estou com o patch aqui..hauhuauhuahua gracas a esse topico

um abraco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Timbres POD X3 - Steve Vai, U2 e Greg Howe