Shelter SSG Satndard com case ou Shelter Nashville?

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Junior AJNB

E eu te respondi oque?

não! vc não tirou minhas dúvidas!

Enfim, tu quer saber oque, qual guitarra é melhor?
não quero saber que guitarra é melhor!! porque eu sei que a SSG Standard é melhor que nashville!!
minha dúvida é bem simples!! e bastante clara!!! a SSG por ser de melhor qualidade, tem o braço mais confortavel em comparação a nashville??


muito simples de responder!!

esquenta não!! eu vou perguntar pro Mauricio Bertola. coisa que já devia ter feito!

Junior AJNB
Veterano
# fev/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar


trashit hc

não quero saber que guitarra é melhor!! porque eu sei que a SSG Standard é melhor que nashville!!
minha dúvida é bem simples!! e bastante clara!!! a SSG por ser de melhor qualidade, tem o braço mais confortavel em comparação a nashville??


CARA COMO EU VOU SABER, É TU QUE TEM QUE DIZER QUAL BRAÇO É MELHOR PORQUE É QUESTAO DE GOSTO

Na minha opiniao o braço da Nashville é melhor, prefiro esse shape de braço, e a SSG tem um braço um pouco mais magro, coisa que eu nao gosto muito

Viu como nao tem como saber qual braço as pessoas preferem?

E se tu dissesse: "eu prefiro braço mas fino" ou "eu prefiro braço mais grosso", seria bem melhor pra saber

EDIT: E o Bertola te respondeu a mesma coisa que eu falei no primeiro post desse tópico, viu como eu tava certo?


Flw

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Junior AJNB

se uma guitarra tem o braço mais grosso, consequentemente é mais desconfotavel. pra mim! e pra maioria!! já vi muita gente dizer aqui, que o braço da nashville, é mais grosso, e mais desconfortavel que a maioria das les paul.

Junior AJNB
Veterano
# fev/12
· votar


trashit hc

se uma guitarra tem o braço mais grosso, consequentemente é mais desconfotavel. pra mim! e pra maioria!! já vi muita gente dizer aqui, que o braço da nashville, é mais grosso, e mais desconfortavel que a maioria das les paul.

Viu, é questao de gosto

Eu gosto dos braços da Nashville, se tu nao gosta, beleza, tenta testar a SSG e vê se é do teu gosto

O tipo de braço muda de pessoa pra pessoa, por isso que eu disse que é questao de gosto

Vlw

tpgslash
Veterano
# fev/12
· votar


essa outra eu nunca toquei mas, a nashville é muito boa trocando os captadores ela fica bem boa

Valente_V
Veterano
# fev/12
· votar


trashit hc
Junior AJNB
relax galera!

trashit hc
ja se decidiu cara?

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


Valente_V

ja se decidiu cara?
na verdade eu vou vender a minha, tentar pegar uma superstrato ponte fixa, ou a cort M200, M600.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SSG Satndard com case ou Shelter Nashville?