Autor |
Mensagem |
sandrodriver Veterano |
# nov/03
onde acho esses tipo de musicas?
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
como assim, vc quer saber q bandas? q compositores, o q?
|
sandrodriver Veterano |
# nov/03
· votar
YVO
Quero saber musicas camadas ERUDITAS, no estilo desta do angra. Pode ser banda ,musicas .
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/03
· votar
pq essa especificamente eh erudita?
|
Bigode Ozzy Veterano |
# nov/03
· votar
naun entendi! Vc quer músicas de melódico que puxem o erudito? Ou quer músicas de guitarristas que misturam peso com erudito?
Se for a segunda opição procura por Deep Puple na época do Blackmore , Ozzy com o Randy Rhoads...
|
conte Veterano |
# nov/03
· votar
no proprio angra tem um monte.. uns exemplos:
angels cry
reachin horizons
rebirth
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
do angra tem uns trechos da angels cry e carolina IV q sao
ouve tb paganini, o vai fez uma versao pruma ocmposiçao dele
|
metal_defender Veterano |
# nov/03
· votar
kra...ouve skylark...
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Meu Deus do céu... O que o Angra fez!!!!
sandrodriver
Olha cara, não sou o dono da verdade, mas não é correto vc chamar Angra de música erudita...
A música erudita é, principalmente, aquela para orquestra e tal... E como vc curtiu Angra, te indico compositores como Paganini e Bach...
Quanto a BANDAS QUE UTILIZAM A MÚSICA ERUDITA, como eu conheço mais de metal mesmo, vou ficar mais para esse lado... Vou colocar as bandas e em parênteses músicas de referência:
Rhapsody (Emerald Sword)
Stratovarius (Black Diamond, Destiny)
Symphony X (Smoke And Mirrors)
Blind Guardian (And Then There Was Silence)
Yngwie Malmsteen (Trilogy Suite Op.5)
Bom, o que me vem a cabeça agora é isso... Se eu me lembrar de mais alguma coisa eu mando...
Abraço!!!!
|
sandrodriver Veterano |
# nov/03
· votar
Bigode Ozzy
Olá caro amigo
Na verdade eu queria os dois estilos. É que aqui na minha cidade (Tupã SP)_ Teve um wordshop do Rafael bitencur do angra e antes de começar tocou estes tipo de musica nun cd dele .
È que vou puxar no Kazaa e la não tem estilo então queria saber as musicas deste tipo. ja ouvi umas do stratovarios que che até a arripiar acho essas musicas muito boas
Eduardo Ardanuy
Ai fera bom. acho que vc ta por dentro das coisas, não conheço muito deste estilo porque sou baixista e curto mais funk mais gostei pra caranba das dicas se tiver mais posta ai!!!!
Falow t+
|