Dúvida

    Autor Mensagem
    Crowley
    Veterano
    # nov/03


    Sou baterista e vou começar a ter aulas de guitarra daki um tempo. Tenho um irmão q mora nos EUA e ele vai trazer uma guita de lá pra mim. Selecionei as seguintes guitarras q me interessei: Gibson Voodoo SG (U$899,99) e Epiphone Zakk Wylde Signature Les Paul Custom (U$799,99). Gosto do estilo de guitarristas como Tony Iommi, Randy Rhoads e Steve Vai. Qual vcs aconselhariam comprar?

    Crowley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é, só q a les paul voodoo tá U$1.200,00 aí fica mais difícil...

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu pegava a SG,

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara...como eu curto muito Ozzy (Dunnh), eu escolheria a do Zakk Wildy...da pra fazer um peso animal com os EMG Ativo q tem nela...dando uma regulada ai no ampli da pra fazer o som igualzinho...agora...Gibson Voodoo...cara...pareo durissimo!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    eh melhor pegar a epiphone Zakk Wilde...essa SG Voodoo eh feia pra kct...e como vc ainda vai aprender vc vai se enrolar com ela pq no braço dela naum tem as marcações das casas, soh tem na casa 5 q eh tipo uma caveirinha

    Crowley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tava pensando mesmo em pegar a Zakk Wilde principalmente por causa do desenho dela q eu acho muito loco.. mas uma gibson acaba deixando na dúvida.. falando nisso quando sairia pra comprar aki no brasil uma gibson voodoo ou a epiphone zakk wilde? alguém sabe?

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Crowley

    Creio que 3500 reais + -

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Les Paul pois tem um som mais versátil q a SG, e mais pesado tb.

    meiomundo
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: meiomundo
    · votar


    Crowley
    E eu sou guitarrista e estou começando a tocar bateria.
    Só uma coisa: Iommi e Vai tem uma vasta diferença e um bocado de estudo a mais. Se eu fosse tu ia só até o Iommi. eheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida