Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/09
· votar
rpareja
Não pode cancelar, tá na claúsula do contrato. Vai ter que me dar todas as suas guitarras como multa.
|
|
# mar/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
---Música escolhidas (organizadas por ordem alfabética)----
A Change Of Seasons - r2s2 [bonus track, agora vai ter que gravar] Ain't My Bitch - Seda Ceramidas And Justice For All - hirgous Battery - CrenteLouco Blackned - Thiagus Crash Course In Brain Surgery - Marcos Borba *Creeping Death - Alan Domingues Disposable Heroes - zaqueu_grunge Enter Sandman - Pompermayer Fade To Black - Santinhow *Fight Fire With Fire - Alan Domingues For Whom The Bell Tolls - Phedoo [com a do Makumbator de reserva] Fuel - PGilbert Hero Of The Day - Slash_1989 I Disappear - Fred_Wylde Master Of Puppets - Seda Ceramidas My Apocalipse - Bohniram No Remorse - The Root Of All Evil Nothing Else Matters - rickymaster Of Wolf And Man - .DuFF. One - Broderick Orion - Fred_Wylde Seek And Destroy - cadojapan The Call Of Ktullu - The Root Of All Evil The Day That Never Comes - lespaulbabilon The Judas Kiss - Bohniram The Strugle within - john_joao The Thing That Should Not Be - HellAngel The Unforgiven II - HellAngel To Live is To Die - makumbator Welcome Home (Sanitarium) - spike12 Wherever I May Roam - Insomaniac_ Whiskey In The Jar - Ch4p0L1N Whiplash - Hellpig
|
rpareja Veterano |
# mar/09
· votar
a mas essa clausula tava em letras miúdas então...tu ludibriou meus advogados !!
|
Hellpig Veterano |
# mar/09
· votar
Whiplash é minha intão xD
thanks
|
|
# mar/09
· votar
Hellpig
´Já atualizei.
TODOS
Como vão as gravações?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
O * é de quem já mandou ?
|
|
# mar/09
· votar
Alan_Domingues O * é de quem já mandou ?
Sim =D
|
john_joao Veterano |
# mar/09
· votar
-Dan sobrou alguma?
sim!
as que não foram escolhidas!
|
PGilbert Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Como vão as gravações?
A minha tá todinha gravada já.....
Só estou esperandoa boa vontade dos vocalistas que conheço pra gravarem a parte deles.
|
makumbator Moderador
|
# mar/09
· votar
PGilbert
Só estou esperandoa boa vontade dos vocalistas que conheço pra gravarem a parte deles.
Obrigue-os!!!!
|
john_joao Veterano |
# mar/09
· votar
Help uuou .. alguém tem a BT de The struggle within?
help
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
PGilbert A minha tá todinha gravada já.....
Manda pra mim que eu gravo! ^^
Se vc gostar ja pode enviar, não sou vocal profissional, mas pelo menos tento hhehe
a minha ainda to esperando a BT =/
|
Hellpig Veterano |
# mar/09
· votar
eu to com a whiplash quase pronta ja, mais to tendo problemas com o solo haha, pois tenho um pouco mais de um mês na guitarra ._.
|
|
# mar/09
· votar
Bem, parece que já estabilizou.
|
spike12 Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil cara, nem vou mais gravar a bt que você me mandou está zuada no ritmo e eu não acho outra melhor ae fica foda, eheheh
|
|
# mar/09
· votar
spike12 a bt que você me mandou está zuada no ritmo e eu não acho outra melhor
Eu não mandei BT nenhuma pra ninguém. o.O
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Recebi a BT e parece que ta certinha...
Que comecem as gravações!
|
.DuFF. Veterano |
# mar/09
· votar
Putz o Audacity é facinho de mexer mesmo!!!
Pelo menos isso não vai ser problema... agora é me matar pra tirar aquele solo hehe
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil
Bah, todas as músicas fodas já saíram. Fora que meu wah wah tá quebrado. Senão tentava "Suicide & Redemption"...
Posso fazer sem wah wah também, mas o solo vai ficar bem zuadinho...
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N
E descola a BT de "Suicide & Redemption" aí \o\ !!!
|
|
# mar/09
· votar
james_the_bronson Bah, todas as músicas fodas já saíram. Fora que meu wah wah tá quebrado. Senão tentava "Suicide & Redemption"...
Isso que dá só ficar no OT!! Mas mesmo assim grave algo ae rapaz.
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N
eu queria a Fade to Black! u.u
|
Douglas_ Veterano |
# mar/09
· votar
Estou muito afim de gravar, mas preciso decidir qual música. Amanhã (hoje mais tarde) posto com a minha escolha.
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
The Root Of All Evil Fade To Black - Santinhow
se ele desistir ou nao cumprir..me avise!
E parabéns pela atitude!!
depois faça um do Iron! \m/
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Douglas_ Estou muito afim de gravar, mas preciso decidir qual música. Amanhã (hoje mais tarde) posto com a minha escolha.
e vc nessa calma toda aí..ta achando q vai dar tempo? até vc vir escolher nem musica mais tem u.u
|
Douglas_ Veterano |
# mar/09
· votar
Rizzo Música do Metallica é difícil pra escolher pq gosto de quase todas... mas já escolhi, a 1a que coloquei pra escutar:
Sad But True
|
spike12 Veterano |
# mar/09 · Editado por: spike12
· votar
The Root Of All Evil ahh nem, foi outro cara que mandou a bt eheheh
|
Pompermayer Veterano |
# mar/09
· votar
Caracas, tá chegando o dia e eu não gravei nada, tenho que correr. Pior que eu ainda tenho a pressão de ter participado da organização. :S
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/09
· votar
Ta tenso pra gravar. =X
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/09
· votar
Porra, justamente quando eu estou sem PC aparece tributo..q merda. =) Fica para a próxima...alguem vai gravar Nothing Else Matters? Boa sorte aí pra quem vai participar.... Voltei e já vou de novo...até algum dia ae... Flw
|