Roland

    Autor Mensagem
    Crowley
    Veterano
    # nov/03


    Ae um amigo meu comentou comigo q ele já tinha visto uma guitarra da marca Roland, famosa marca de teclados... eu nunca ouvi falar q ela fabricava guitarra. Isso é verdade?

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deve ser aquelas synth...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Crowley
    É verdade sim cara... Esses tempos tinha um tópico sobre uma guitarra da Roland... E é para sintetizador mesmo viu..
    Vê se vc acha o tópico... O negócio era "Qual guitarra é essa?" ou algo do tipo...

    Crowley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas qual a diferença dessa guitarra para as outras?

    Basico2_EMT_IGT
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ela já vem com interface MIDI e captador piezo se naum me engano, mas não é feita de madeira, por isso não tem timbres acusticos, só sintetizados.
    Uma boa escolha prá quem quer fazer experiências musicais no Computador.

    Jaderson Bellan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho q essas guitas q o Basico2_EMT_IGT tá falando na verdade não são da Roland. A marca é Brian Moore (iGuitar). A Roland só distribui aqui no Brasil. Elas podem funcionar como guitarras normais, mas tem um captador especial que, se voce ligar com um módulo da Roland (GR-33) funciona como sintetizador. Dai a guitarra pode tocar som de orgao, bateria e uma porrada de outros instrumentos. Isso é legal para quem trabalho com programas de gravação no computador, jingles publicitários etc. Se quiser ver, vai em http://www.brianmooreguitars.com
    Aliás, que merda! Morar no Brasil é foda. A Roland não traz todos os modelos - só as mais simples. To querendo comprar uma Brian Moore, tenho a grana, mas os modelos que eles importam não são legais. Parece que os caras não querem vender! Mandei e-mail e ninguém responde. Acho q vou comprar uma fender, mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland