Qual dos 2 modelos

    Autor Mensagem
    Felipe.Nani
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Felipe.Nani


    Ai galerinha blz ?! , to aqui pra perguntar ja procurei no busca mais num achei nada concreto , gostaria de saber qual modelo tem um som melhor , um som mais pesado e melhor para fritar ,

    estou em duvida entre esses 2 modelos muitos parecidos acho que só muda os caps ,

    Esp Ltd v200 ou Esp ltd DV200

    obrigado pela atenção , abraços galera!!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho a DV-200, o que muda é que na DV (Dave Mustaine) tem marcação "bola 8" na 1ªcasa e caps Duncan Design que são uma mescla do JB+Jazz. No mais pode até tratar as duas como idênticas mesmo.

    A V-200 foi lançada assim que o Dave saiu da ESP e foi pra Dean. Ela tem EMGs passivos (não lembro bem o modelo).

    Opinião:
    São guitarras muito bem construídas, acabamento impecável, tarrachas e ponte de ótima qualidade. O braço é muito gostoso de tocar e os trastes jumbo facilitam os bends. MAS, a captaçao eu achei fraca, independente de qual das duas você escolher, recomendo colocar caps mais legais (a seu gosto). Eu coloquei um par de Duncan Distortion (SH-6) e ficou animal.

    Felipe.Nani
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho a DV-200, o que muda é que na DV (Dave Mustaine) tem marcação "bola 8" na 1ªcasa e caps Duncan Design que são uma mescla do JB+Jazz. No mais pode até tratar as duas como idênticas mesmo.

    A V-200 foi lançada assim que o Dave saiu da ESP e foi pra Dean. Ela tem EMGs passivos (não lembro bem o modelo).

    Opinião:
    São guitarras muito bem construídas, acabamento impecável, tarrachas e ponte de ótima qualidade. O braço é muito gostoso de tocar e os trastes jumbo facilitam os bends. MAS, a captaçao eu achei fraca, independente de qual das duas você escolher, recomendo colocar caps mais legais (a seu gosto). Eu coloquei um par de Duncan Distortion (SH-6) e ficou animal.


    cara vlw pela opinião , mais qual das duas tem os caps com um som mais pesado?

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    Os da V-200 eu não sei.... lembro de ter visto alguns vídeos no Youtube e achei legais também. Acho que nem deve ter diferença muito expressiva dos caps das duas guitarras não, pois são caps de 2ª linha, mais genéricos e tal.

    De qualquer forma, os caps da DV-200 são até bons, toco em volumes altos e não embolam, e nem apitam. Toco um Megadeth na boa com eles.

    Vai de V-200 então, o set dela (LH-300) deve ser puxado pra heavy sim (saturação), pra fazer um diferencial com os modelos "V" das marcas concorrentes, principalmente as Jackson.

    Felipe.Nani
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    vlw Suicide Messiah muito obrigado pela ajuda ae , abraços

    Suicide Messiah
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe.Nani
    Pode crer cara.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dos 2 modelos