Autor |
Mensagem |
chavez Veterano |
# fev/09
Olá, sou ovo no forum, esse eh meu post de estreiamento;x Gostaria de saber se a Bc Rich mockingbrid Bronze series eh boa, eu sei que tem outros topicos sobre bc rich, mas nenhum q eu procurei , falava dessa em questao... gostaria de saber: -Valor de mercado usada/nova... -se eh uma boa guitarra em termos gerais -se roa tocar um hard rock com ela -se a captaçao e o corpo e braço sao bons. Obrigado pela atenção.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/09
· votar
chavez A guitarra é linda! mas a madeira/construção deixa a desejar, já que o preço cobrado por ela costuma ser bem salgadinho =)
|
chavez Veterano |
# fev/09
· votar
heh tb axo linda xd, mas tipo, em termos de timbre, sustain etc vale a pena? E mais ow menos ela ta custando qut? vlws
|
chavez Veterano |
# fev/09
· votar
up da uma ajuda ai gente ;x
|
chavez Veterano |
# mar/09
· votar
Gente, algm conhece essa guita? preciso de informaçoes, ajudem ai por favor...
|
darrel Veterano |
# mar/09
· votar
chavez Opa man... intaum...eu tenho uma Warlock Bronze Series!!!! A Glr aqui do forum(n todo mndo claro) diz q a guitarra é feita de compensado, q e ruim naquilo e etc.... eu adoro minha guitarra, ja ouvi muito elogios dela, falaram bem dos captadores e etc!!!!! a Mockingbird é um sonho meu tmb....acho linda essa guitarra, e tu tira com ela desde capypso(oq é um pecado) até o som mais pesado q vc quizer..... o unico problema é q ela vai sair muito caro agora!!!!(muito mesmo) uma loja q vende bc rich aki no brasil é a rex som entra la, liga por kras pergunta e talz www.rexsom.com.br e n sei c vc sabia...mas o slash usava uma mockingbird!!! acredito q vc vai achar a mockingbird por uns 1800 , 2000 c n pra mais man!!!! flw
|
chavez Veterano |
# mar/09
· votar
Vlw kra, queria saber mais ow menos qut ele tva valendo, esse negocio do slash eu sabia sim, foi um dos motivos de eu começar a pesquisar essa guita, vlw pelas dicas kra.
|