.:Novas Gravações - Comentem.:

    Autor Mensagem
    stevevai74
    Veterano
    # fev/09


    OBS:. Todos foram improviso de primeira... logo tem alguns errinhos assim como a gravação foi de primeira o timbre não foi mt trabalhado gravei pra discontrair msm


    Primeiro arquivo é uma levada de funk... com bastante swing, minha banda pediu pra eu fazer uma, antes de mostrar a eles quero mostrar a vcs pra receber algumas dicas e criticas afim de melhorar

    http://www.4shared.com/file/89482728/2fcde17a/Stevevai_74_-_Levada_FUN K.html

    O segundo arquivo é um blues que eu gravei de madrugada... O timbre ficou com um drive mt forte mas ta bacaninha... na pegada tentei fazer algo B.B King Style... ressaltou tentei apenas mostrar minha influencia dele mas é obvio que nem se compara ao rei do Blues. Eu gravei a guitarra solo e a guitarra base bem baixinha de fundo...

    http://www.4shared.com/file/89487442/acdae189/Stevevai_74_-_Blues_da_M adrugada__Imrproviso_.html

    Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    O funk ficou legal...
    Não conheço muito do estilo, mas tá bem legal.
    Só o timbre que não combinou muito. Dava pra dar uma grande melhorada nele.

    No blues, só achei a base meio baixa e muito parada.
    Não ficou com aquela cara de blues...
    O timbre dá pra ouvir um zumbido bem grande, mas tá bom.
    Acho que o que mais falta melhorar nesse blues é a base.

    hpept
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: hpept
    · votar


    o funk foi bom, mas fiquei entediado porque as frases não tem muita variação. Procure variar mais um pouco e vai ficar ótimo.

    O blues está meio morto, o solo até que da mas a base, afff... dá pra ver que era madrugada e estava com sono de cair...

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Aero
    Po cara no blues eu nem ia gravar a base(rsrsrsrs) ai eu gravei de qualquer maneira msm a base... o zumbido é o noise gate esse cara ta me dando dor de cabeça

    O timbre de funk nem me importei mt não... me preocupei mas com a pegada msm....

    Vlw pelos comentarios

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: stevevai74
    · votar


    hpept

    ahuahuahauh de fato o sono era meio grande msm... mas nem me preocupei com a base do blues não gravei de qualquer maneira...

    Agora essa de funk que me preocupou vc acha se eu encurtar ela ficaria melhor? Não posso variar mt as frases pq pediram para ser "discreto" segurar o dedo rsrsrs só depois vou poder soltar o dedo \m/

    vlw pelos comentarios

    mzloko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    num gostei muito do funk naum
    eu sei q eh dificil e eu num faço igual mas sei lah o timbre ficou ruim
    vc podia ter tirado essa distorção fortinha e coloca um wahwah sei lah

    e o blues eu curti pakas o solo
    tu leva jeito pra caramba
    soh falta melhorar essa base ai q meo deus
    falto uma equalização ai
    tah meio baixa a base

    contando a harmonia, pegada, tecnica etc
    tah otimo
    continue gravando mais blues p gente
    abs

    stevevai74
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mzloko

    Obrigado pelos comentários.. Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:Novas Gravações - Comentem.: