Ajuda em arpejo pls

Autor Mensagem
    Jukas
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Jukas

ae sou novo aki no forum eu to precisando de uma ajuda na questão da ordem das palhetadas nesse arpejo... eu não tenho mta noção sobre sweep então naum sei ordem totalmente correta que eu devo aplicar as palhetadas..
    tais ai o arpejo

--------------------------------------------12-----16-----12---------- ---------------------------------------
    ---------------------------------------13-------------------------13-- ----------------------------------------
    --------------------------------12------------------------------------ ---12-----------------------------------
    --------------------10---14------------------------------------------- --------14----10----------------------
    --------------10------------------------------------------------------ ----------------------10----------------
    ---8---12------------------------------------------------------------- -----------------------------12-----8--

se alguem puder me da uma força ai eu agradeço demais....

Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar

-8---12 > Palheta a 8 de baixo para cima e a 12 vai descendo até a 10

10---14 > Palheta a 10 no mesmo esquema da 12 e a 14 palheta de baixo para cima

12 > Vai descendo com sweep até a 13

12-----16-----12- > Palheta alternado (Cima - Baixo - Cima)

-13- > Continua subindo no sentido da 12

14----10 > Palheta a 14 para baixo e a 10 para cima até a 12

8 > Palheta para baixo.

Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Caso não tenha entendido, me avisa que eu tento fazer um desenho aqui com o sentido da palhetada.

Jukas
    Veterano
    # fev/09
    · votar

vlw mesmo cara... tu não faz ideia de como me ajudoo... essa parada de sweep eu sou totalmente por fora.......
    abrçs

Aero
    Veterano
    # fev/09
    · votar

Jukas

Hehe...
    Eu também fiquei meio perdido na hora de descobrir como fazer o sweep no arpeggio.

Ai meu professor me passou as dicas.
    Quanto menos palhetar alternadamente, mais rápido fica.

Ao invés de palhetar nas cordas que tem duas ou mais notas, também pode fazer ligados. Vai ficar mais rápido ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda em arpejo pls