Por uma seymor alnico II pro em uma rg370dx

    Autor Mensagem
    Nado26
    Veterano
    # fev/09


    Olá gente , gosto do som do slash e outros gostaria de saber se ficaria com o som bom se eu por esse captador na rg ou ele calha melhor numa les paul. valeu

    Rabbit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que ja tava na hora de ser criado um tópico fixo com esse negócio de "fica bom".

    Nado26

    Vai ter gente que vai dizer que sim e outros que não. O que importa é que não é um captador que te vai soar como o slash. Você tem que procurar uma sonoridade base. Tipo curto guitarras com muito ganho, ou com bastantes médio, etc.

    Fora que ninguém sabe o resto do seu equipamento.

    Não culpo quem está começando agora, ninguém é obrigado a nascer sabendo, mas um tópico fixo pra isso seria uma mão na roda.

    Título do tópico:

    "Não existe fica bom, e sim se você gosta."

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rabbit acho que vc não entendeu a pergunta, eu não disse pro som ficar igual do slash eu queria saber se o captador vai soar bem numa rg do que numa les paul, eu não estou começando agora só tenho curiosidade antes de comprar pode cre.
    Meu equipamento é uma marshall avt100. valeu

    MarioHC
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pode colocar fica massa sim, os captadores que o slash usa sao bons.

    So vai ficar um pouco estranho pq o que o slash usa é 2H ponte e braço, sua guitarra é H-S-H.
    Vc colocando esses do slash o seu do meio vai sumir muito e vai ficar obsoleto.

    Compra Dimarzio EVOLUTIONS Ponte, HS3 Meio, EVOLUTIONS Braço.

    Essa é a configuração da minha tenho uma Rg 370DX TB

    faski
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara já usei esse captador em uma ibanez rg 350, ele é muito dificil de distorcer ele tem pouco grave e um timbre agudo bem nitido e definido acredito que ele atue melhor em les paul de mogno porque ele vai atuar melhor com a frequencia grave da madeira e fazer aparecer as frequencias agudas da Les paul.
    Na ibanez acrecentou muito agudo e os graves mal apareciam e os medios desapareceram. Porque o basswood tem o timbre bem diferente do mogno
    O cap inf3 tinha muito mais ganho e grave, e coloquei devolta na guitarra, comprei uma Les Paul custom e to pensndo em comprar devolta esse captador e colocar nela

    Rabbit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nado26

    E você não entendeu o que eu quis dizer. :-) Me referi a começar no fórum, não em guitarra. Que se tivesse mais tempo no fórum iria ver que a pergunta foi bastante vaga.

    E em relação a ficar bom ou não, continuo com a mesma opnião. O que seria bom? O som do slash e outros...?

    Mas é isso ai, desculpa por atrapalhar seu tópico.

    Nado26
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nada Rabbit de boa eu nem ligo pra essas paradas, so quero trocar idéia de boa mesmo. e valeu todo mundo po me da idéia, devo por uma super distortion da Dimarzio mesmo :p valeu... e sobre a caixa vcs achão boa? eu usei apenas 2 semanas ela, eu achei o timbre cabuloso, eu puis uma guitarra velhaça e o timbre ja ficou foda hehehe se alguém souber algo que de uma dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por uma seymor alnico II pro em uma rg370dx