Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
parece q uma edição para os mortais da famosa gibson robot tá chegando, a epiphone tá laçando a dark fire, ela tem o knob de afinar sozinha que nem a gibson, achei meio q sem querer no site da epiphone ai vai o link com imagens... http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/D ark-Fire.aspx
|
XSIDX Veterano |
# fev/09 · Editado por: XSIDX
· votar
Ixe essa deve vir custando uns 6 - 7 paus velho ... se vacilar é bem + negócio comprar uma gibson standart/traditional e pedir um afinador de brinde :D
Edit
Cara sei não cabei de passar no link que vc passou era a gibson e passei no site da epiphone não tem nada disso não O___o só existe a dark fire gibson não ? Olha direito ae ou eu to falando bobagem ... abraço velho
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Eu ainda prefiro pegar uma CLP-2, colocar captadores gibson e comprar um pedal afinador. Ainda sobra um troco, hehehe.
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Caraca, que guitarra linda, maluco! O_Ô
|
_Dio Veterano |
# fev/09
· votar
bah... pra pobres como eu, a opção é pegar uma shelter nashville e mandar uns caps decentes...
até mesmo o set 85/81
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
desculpem eq entrei pelo site da epiphone e acabei entrando no da gibson ñ sei como =s to fechando o topico jurava q era epiphone
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
daniel_guitar
o que tem dentro dessa guitarra? o.õ
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
atari deve ter praticamente um computador dentro dela
|