Esse site é confiável?!?!?

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD

Você tem que tirar o knob da correia (aquela coisinha onde você põem a correia), colocar a correia e parafusá-la ali, com ou sem o knob. Entendeu?
Eu acho isso extremamente desnecessário, a correia normal não abre tão fácil, ainda mais que você usará o clip lock e ainda tem a praticidade de, se, por acaso, você tiver que tirar a correia, não tem que desparafusar nada.

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
é mas valeu ai pela dicas...ainda vou decidir entre a quick release e a quick safe

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD

tem uma loja no Mercado Livre chamada Agevê que é aqui do RS...o nome no ML é MAUROAGEVE...onde tem as correias Basso Quick Release por R$15,00 ...eu comprei uma...e eh perfeita...mas assim...pra você comprar uma correia dessas...você não pode esperar muita beleza...pois as unicas que realmente são boas são as que tem as pontas e uma faxinha central de couro natural...e essas vc só encontra nas cores cinza com preto ou toda preta... as feitas de nylon (se nao to enganado) nao sao boas...

pode ir na fé que se for com o MAUROAGEVE é garantido e o produto é de qualidade...eu nem precisei tirar o parafuso da guitarra pra botar a correia...pois o furo eh pequeno..e sendo couro eh muito dificil esticar...não solta de jeito nenhum

A quick release é ótima...mas lembra...só a de couro ;)

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD

Fica a dica: QUICK RELEASE, a minha eu ganhei quando comprei minha strato 4 anos atrás e tá firme e forte até hoje.

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
veleu ai....vou comprar uma...só vou decicir entre a com e sem parafuso...

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD

Não é com parafuso ou sem, é de parafusar ou não. A de parafusar vai te proporcionar um trabalho desnecessário, o de parafusá-la na guitarra. A de encaixe é mais prática e proporciona a mesma segurança, já que seu encaixe é de couro e só afrouxará se você ficar retirando a correia da guitarra, se você usar o clip lock ela não vai soltar de jeito nenhum.

Dani xD
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
eu sei que é de parafusar ou não...é que me expresei mal...
é verdade...sem contar que custa metade do preço..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse site é confiável?!?!?