Guitarra Shelter SG Detroit dúvida

    Autor Mensagem
    viccz
    Veterano
    # fev/09


    Bom galera, usei a busca, mas não encontrei algo relacionado com a minha dúvida, então aqui vai...

    Eu tenho uma guitarra usada, marca Dolphin modelo strato... até uns tempos atrás estava me dando bem com ela, afinal não tenho muito tempo com guitarra.

    Agora resolvi gastar com isso, pois percebi que não da pra seguir adiante com essa guitarra... eu estava com a idéia de comprar um pedal BOSS DS-1, li algumas coisas e ele é bem recomendado, mas ai pesquisei mais e pensei em pegar essa Shelter... parece ser muito bem recomendada e tem um preço ótimo.

    Agora as perguntas

    - Estou fazendo um bom negócio em comprar essa guitarra ao invés do pedal? Se não, qual seria indicada?(Guitarra na faixa de 600 reais)

    - Mais pra frente, qual captador eu poderia colocar nela? (pretendo usá-la para tocar Ozzy, Black Sabbath e Metallica, por exemplo.)

    - Qual o pedal mais recomendado para esse tipo de som? (faixa de 300 reais)

    - Onde compro e como troco as tarraxas?

    Desculpe-me pelo texto longo, e obrigado desde já pela atenção =)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    viccz
    - Estou fazendo um bom negócio em comprar essa guitarra ao invés do pedal? Se não, qual seria indicada?(Guitarra na faixa de 600 reais)

    Compre a guitarra e tente trocar a sua antiga por um pedal.

    - Mais pra frente, qual captador eu poderia colocar nela? (pretendo usá-la para tocar Ozzy, Black Sabbath e Metallica, por exemplo.)

    Um captador ativo seria interessante pra você, no caso o EMG 81, mas como seria muito caro e você está começando, você poderia comprar o Spirit Power Active, que é um ativo clone do EMG 81 e acho que te serviria bem pra este tipo de som.

    - Qual o pedal mais recomendado para esse tipo de som? (faixa de 300 reais)

    300 reais?
    Eu aconselho um clone do GT2, pode ser o Pro Drive II, que já vem com Boost e a fonte, o que seria bom pra você.

    - Onde compro e como troco as tarraxas?
    Em qualquer loja decente de música.

    exemplo:
    www.musicware.com.br

    A troca das tarrachas é bem intuitiva.



    Bom galera, usei a busca, mas não encontrei algo relacionado com a minha dúvida
    Mentira.

    viccz
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Obrigado pela luz!

    E não, não é mentira.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom galera, usei a busca, mas não encontrei algo relacionado com a minha dúvida
    Mentira.
    [2]

    viccz
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que quem não usou a busca foram vocês... me mostre um tópico relacionando pedal com a shelter que eu paro agora.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    viccz
    Pra quê relacionar um pedal com a Shelter? Ou tu acha que existe pedal pra usar com Shelter, pedal pra usar com Ibanez, pedal pra usar com Kashima?

    viccz
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A minha pergunta principal foi, devo comprar um pedal pra usar com a minha Dolphin ou devo comprar uma guitarra Shelter?
    Procurei na busca, não achei, li o tópico sobre como fazer um tópico e fiz.

    Posso não ser entendido de guitarra como vocês, mas usar uma busca em fórum eu sei.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    viccz
    É que tem coisas no teu tópico que dá pra achar na busca de barbada.

    viccz
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: viccz
    · votar


    Eu entendi, como por exemplo os reviews, ou então os tópicos falando da SG vs. LP, sobre o pedal, mas o principal não tem.
    Só queria tirar uma dúvida que não estava em nenhum tópico e acabei aproveitando para perguntar outras coisas, se isso é errado, me desculpe então.

    Só não queria desviar o assunto do tópico para que outras pessoas dessem sua opinião.

    Gigante4444
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara compra uma SG Shelter e troca tu guita num DS-1!
    Verás a diferença!!!
    Abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter SG Detroit dúvida