Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
Fla galera! tenho uma les paul da kgb, e fui trocar informações com um outro guitarrista e ele acabou me q tinha uma Shelter detroit pra trocar. A minha KGB acho q é de compensado =/ mas tem um bom som =D vale a pena trocar por uma Shelter detroit?
Sera q ela vai aguentar o tranco? já não sou nenhum iniciante...
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/09
· votar
Diego_Serafim veja o preço das duas novas...
dai compare.
Mas o que vale realemente é o conjunto da obra...a guitarra do cara é melhor que a sua? em relação a conservação, som, conforto, pegada e etc??
se sim e os valores não forem absurdamente diferentes, troca ué..
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust... Mas issu é brabo... minha KGB não existe no brasil nova...me disseram que ela nova vale uns 400 mangos... Testarei pra ver... O som que me agrada mesmo é de uma les paul em mogno, mas não condiz com minha realidade financeira =/
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
É da Rússia?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
Sim. É uma marca tão secreta que eu nunca ouvi falar.
|
Kall666 Veterano |
# fev/09
· votar
olha cara eu tenhu um SG Shelter Detroit e eu acho ela muito boa,nao sei se ese modelo da sua les paul é melhor mas eu gosto da minha shelter =D,tente ver com ele se vc pode tocar alguma vez,dai vc testa e ve se vc gosta
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Compensado? KGB é em Alder, até onde eu sei... Braço em Maple e escala em Rosewood. Li isso em algum lugar há algum tempo.
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_ Eu sou leigo no assunto de madeiras, mas essa Les Paul tem 2 emendas, e se parecem bem com o MDF de um movel do meu quarto que foi feito sobre medida... Eu sinto que ela não tem aquele som de alder, puxado pro agudo...
|
Diego_Serafim Veterano |
# fev/09
· votar
E ela é pesada...uma Les paul de Alder pesa?
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Alder não é pesaaaado, mas também não é levinho. E peso é relativo, amigo. Não é porque ela é leve que ela tem que ser de MDF e vice-versa.
|