Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Lexplorer
Bom.. Sem nada pra fazer.. Agora são 5:20 da manha..
Nao consegui durmi , ai fiquei vendo uns video no Youtube.. E peguei essa musica .. Ouvi as versão dos dois guitarrista.. E conclui que prefiro a versão do Zakk.. Adoro os harmonicos que ele faz , alem de dar um toque proprio a musica..
Mas e voçe? Qual que voçe prefere? E por que?
Versão Randy Rhoads:
Versão Zakk Wylde:
Comente ae!
|
cadojapan Veterano |
# fev/09
· votar
porra...dah raiva do Zakk...o cara arregassa...
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09
· votar
cadojapan
Pois é cara.. Ja devo ter ouvido umas 20 vezes ele tocando essa musica! E o sono que é bom nao chegou.. Os passarinhus tao cantando aqui ja..
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
kra...o Zakk é um fdp toca muito!!!! Mas a quem diga de o Rhoads tocava mais! Vamos concorda, os dois "tocam pra burro" Mais ainda prefiro a pegada do Zakk!!!(UIIIIII)
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
agora q aposta quanto.... esse topico vai gera um monte de intriga!!! é um falando mal do zakk, outro do rhoads... normal né!!!!
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09
· votar
KK Sem brigas... Só quero a opiniao de cada um.. E tambem acho a pegada do Zakk foda! UAjhuaUA Rhoads é um guitarrista incrivel tambem! Mas a pegada do Zakkarias é de outro mundo..
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
Lexplorer Concordo... todo mundo diz q o Zakk ja era e talz!!!! Mas n tem kra, o kra destroi
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09
· votar
darrel
Cara vo tenta durmi um pouco .. Quero ve coments quando eu acorda hein//!!! (La pelas 3-4 da tarde ) AUhauhUH
3 votos pro Zakkarias..
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Prefiro o Rhandy, heheheh.
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
Lexplorer Kra....eu tmb, soh vo acorda la pelas 6 da noite agora, ou quem sabe nem acorde, vo dromi até amanha demanha!!!! éééééééééééééééégua... vo acaba virando um vegetal!!!! huahauhauahuahau 3x1
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
Realmente a pegada do Zakk é mais marcante. Porém, a música perde um pouco da essência clássica da época do Blizzard com todos aqueles harmônicos e firulas que ele incrementa. Randy põe mais feeling, soa mais orgânico que o Zakk.
Melhor pra mim é Randy Rhoads (R.I.P.), neste show aqui: Crazy Train - After Hours
|
AdrianSygnos Moderador |
# fev/09
· votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
|