Autor |
Mensagem |
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
Estou quase pegando uma schecter dessas de 1000... Mas aí na última hora vi que são chinesas e não são aquelas com setup nos eua. Essa informação não consta no site da Schecter, mas tudo bem. hehe
Será que essas são boas como as com setup nos eua? O braço tem boa junção com o corpo? Alguém que tem experiência com o equipo por favor diga.
Ou será que vale a pena esticar um pouco mais o dinheiro e pegar uma coreana e tal?
Obrigado
|
Alfa polar Veterano |
# fev/09
· votar
nossa cara ai eu ja num sei... eu acho as schecters no geral ótimas guitarras, meu colega tem uma Tempest eu acho ela foda...
|
# fev/09
· votar
Alguém?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Cara, eu regulei umas duas Omen 6 e posso te garantir que existem poucas guitarras no mercado que tenham uma relação custo-benefício tão alta. Excelente instrumento! Abç
|
Bombastik Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
tenho duas Schecter. dos meus instrumentos de médio/baixo custo, são as melhores.
|
Lex Vox Veterano |
# fev/09
· votar
Dpa um pulo nna Two Tone e testa as de lá. vc vai babar
|
# fev/09
· votar
O as Schecter que passam pelos eua tem uns neck plates de fuder......
Mauricio Luiz Bertola
Quero a guita agora e não vou poder testar infelizmente (puta furada, sei...). Vou confiar!
Lex Vox
Cara, muito obrigado. Vi agora no site e tá cheio de Schecter lá... Assim tenho mais opções.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Você não se arrependerá. Abç
|
Praxis Veterano |
# fev/09
· votar
Até onde eu sei as Schecters sao produzidas na Korea, eu tive uma Devil Tribal Elite, e era excelente a guitarra mas era koreana.
|
# fev/09
· votar
As Omen e as Demon são chinesas... olha o neck plate que é diferente.
Alguém aqui tem a Demon? Amanhã vou pegar a guita, ou vai ser Omen Extreme ou Demon...
|
MMJr Veterano |
# fev/09 · Editado por: MMJr
· votar
As guitarras Schecter sao reguladas com carinho e dedicacao...
De uma confeida...
http://www.youtube.com/watch?v=gdYhzUNj7-8
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho Já tive tanto a Korea regulada nos EUA (Damien) quanto a China (Extreme) e posso lhe assegurar que a qualidade é a mesma, em todos os aspectos.
Você não se arrependerá.²
|
Alexandre Loks Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, também estou de olho nessas guitarras schecter que chegaram na Two tone. Acho lindas, mas ainda não tive oportunidade de tocar em uma. O meu ex-professor, com quem falei hoje, já tocou e não gostou, apesar de ter achado linda....mas enfim...ele poderia ter pego uma desregulada, ruim....ou ser mesmo questão de gosto pessoal.
Só estou me segurando porque se eu pegasse agora seria por puro "GAS" (essa doença é uma merda..srsr), pois tenho três excelentes guitarras aqui em casa, e mal tenho tempo de tocar em uma srsrs..
|
punknemesismetal Veterano |
# fev/09
· votar
MMJr Caramba incrível a regulagem como é feita. Dá gosto comprar um instrumento assim. Muito bom o vídeo
|
diwillo Veterano |
# fev/09
· votar
Eu tive uma Tempest Extreme... Baita guitarra..e por 870 reais, preço que paguei na época, não se encontra nada melhor...
Abraço
|