Autor |
Mensagem |
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
calma, o BulletForMyValentine dá um beijinho pra sarar.
*hauhauhauha, dessa vez eu comecei*
|
Slash Hammett Veterano |
# fev/09
· votar
aushaushausha vlw pessoal
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Slash Hammett Cara, depois do engessamento virá a atrofia dos músculos e tendões, após isso a inflamação, daí, dado o seu descuido, virá a contaminação por germes grã-positivos, que gerarão a gangrena, que logo evoluirá por todo o seu braço, tornando-o pútrido, preto e com emanações gasosas, por fim, quando esse quadro se generalizar por todo o seu corpo, advirá uma morte lenta e dolorosa.................... Uh,uh,ah,ah,ah,ehhherrrrrr.......... (risada tenebrosa!)
|
|
# fev/09
· votar
Slash Hammett Não é nada demais, um pouco de treino depois do engessamento, volta ao normal. Aproveite para estudar progressões de acordes e harmonia. Abç
|
Guynho Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cara, depois do engessamento virá a atrofia dos músculos e tendões, após isso a inflamação, daí, dado o seu descuido, virá a contaminação por germes grã-positivos, que gerarão a gangrena, que logo evoluirá por todo o seu braço, tornando-o pútrido, preto e com emanações gasosas, por fim, quando esse quadro se generalizar por todo o seu corpo, advirá uma morte lenta e dolorosa....................
Isso na melhor das hipóteses né?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Uau, além de luthier e historiador vc é veterinário? auhauhauahuahuhAUhaUhauha
|
|
# fev/09
· votar
Guynho É, na pior ele contrai a Peste Negra e espalha pra todo mundo num raio de 50Km! Ah,ah,ah,ah,ah...........................
|
|
# fev/09
· votar
mum Não, nesse caso sou bruxo e macumbeiro, roguei uma praga sinistra, e só a retirarei mediante um pagamento em libras esterlinas!!! Ah,ah,ah.................
|
AugustoDamned Veterano |
# fev/09
· votar
Slash Hammett
O loko brother, até o mestre Bertola tirando uma com a sua cara.. rsrsrs
Ri pacarai aqui.. ahauhauha
|
Sniper Veterano |
# fev/09
· votar
Diino já aproveita e mete um vick vaporub junto, dizem que é uma delícia.
Huuum molecão
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/09
· votar
Háááá
Safadinhos.
|
ELgraudo Veterano |
# fev/09
· votar
Aproveite para estudar progressões de acordes e harmonia. muito bom
Mauricio Luiz Bertola Uau, além de luthier e historiador vc é veterinário? auhauhauahuahuhAUhaUhauha
UHAUHAUHUAHUHAUHUAH RAXEI!!!
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Uh,uh,ah,ah,ah,ehhherrrrrr.......... (risada tenebrosa!)
Na boa, tá mais parecendo uma risada de um morimbundo... ahuauhauha!
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
Mauricio Luiz Bertola Acho que você é um multi do "Zé do Caixão" o mestre do terror!! rs
|
cadojapan Veterano |
# fev/09
· votar
Mariquinha, Maricota, com a direita, com a canhota!!
|
|
# fev/09
· votar
Suicide Messiah Uh,uh!.... Zé do Caixão Rulez! A meia-noite levarei a tua alma
|
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Não, nesse caso sou bruxo e macumbeiro, roguei uma praga sinistra, e só a retirarei mediante um pagamento em libras esterlinas!!! Ah,ah,ah.................
Desculpe, mas o macumbeiro do fórum já sou eu! :)
|
|
# fev/09
· votar
makumbator Tá legal, então vou mudar para Astrólogo... Tal qual o Raul Seixas!!!! Abç
|
pr0view Veterano |
# fev/09
· votar
Desculpe, mas o macumbeiro do fórum já sou eu! :)
auheuaheuaheaueh eh vero!
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09
· votar
Oi Lindo sinto muito pela sua mãozinha ,se quizer posso te emprestar a minha... talvez uma seja pequena demais é melhor as duas ....rsrsrs Bjs...........
ai sim em slash? XDDD
|
Nefelibata Veterano |
# fev/09
· votar
Será que o Mauricio Luiz Bertola bebeu hj?????
nháaaa
UHEUAHEUAHE
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
com certeza esse é o tpc mais engraçado dos ultimos tempo aki no FCC...
a ideia do vaso lah do inicio eh legal...mas assim...a mina alí jah te deu mole...e meu...ela ainda gosta do sabbath...
só se ela for traveco pra tu ficar nessa de maozinha quebrada hahahaha
|
deboraiommi Veterano |
# fev/09
· votar
Debi esclarece as coisas: 1°Foi só uma brincadeira 2°tem gente que leva o que eu digo muito a serio 3°Tenho namorado(coitado)rsrsrs.. 4°Sr. rickymaster Traveco é a...... 5°não acredito em namoro virtual...
Bjs.....
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
deboraiommi ok, nada de mão, que tal a boca?
realmente, coitado do seu namorado, mulher no FCC é como comida na África, agora com uma brincadeira dessas não esperar piadinhas é ingenuidade.
5ª - eu também não acredito em namoro virtual, foda é quando você conhece a pessoa, a ultima que eu conheci namorei por quase 6 anos
|
deboraiommi Veterano |
# fev/09
· votar
SpectrosGuitarman ok, nada de mão, que tal a boca? Talvez... Gostei da parte da comida na africa..... Rsrs...
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
ok, nada de mão, que tal a boca? Talvez...
Vai começar tudo de novo... rs
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/09
· votar
putz....melhora logo ae man
|
|
# fev/09
· votar
Nefelibata Eu sempre bebo cara! Cerveja Weihenstephaner, Vinhos Chatéau Lafitte, Whisky Ballantines Red Label 12 anos, Cachaça Fin du Sciécle, etc, etc. Sou um homem refinado, tal qual a letra de Sympathy for the Devil
|
Leblues Veterano |
# fev/09
· votar
deboraiommi Multi de quem?
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
Leblues deixa a gente sonhar cara
|