Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# fev/09
Qual deses é melhor?
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Monster Cable.
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
Monster Cable. (2)
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Tordenskall
· votar
Entre esses Monster Cable é o melhor mesmo.
[]'s
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
Monster Cable
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Monster Cable
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Puta que o pariu (desculpa moderação)
R$250,00 em apenas um cabo
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7179-cabo_monste r_cable_mrock21_prolink_monster_rock_p10_p10_macho__preto
é de ouro esse cabo
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
guitarRox_fpl Eu tenho um cabo desses, pode passar um caminhão por cima que não dá nada. É excelente e vai durar a vida inteira.
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Minow Você pagou tudo isso no cabo?
Qual a diferença mais importante dele para um cabo comum?
É a primeira vez que eu vejo um cabo com todo esse preço. É de assustar. AUSHUAHSUAHSiuhisua
|
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
· votar
Qual a diferença mais importante dele para um cabo comum? Não perde sinal, é muito bem construído e tem garantia pra toda a vida!
Tá aí a diferença. Abs.
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
guitarRox_fpl Não, eu comprei lá fora. A diferença é que ele não come sinal, não colore o timbre, não chia, não corta harmônicos, é resistente, não fica viciado e portanto não embola e tem os plugues totalmente blindados à prova de artilharia pesada.
Tirando isso, nada....
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Minow Que é o que é? Que não come, não colore, não corta, não fica viciado, não embola, é blindado e a prova de balas? uhauhauha
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Qual deses é melhor?
Depende. A quais modelos vc s refere (das marcas citadas)? Exitem vários modelos com "aplicações" distintas....
Se procura um bom cabo, pegue um Planet Waves por R$ 90,00 e seja feliz. Dificilmente será ele o gargalo de algum set!!
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
tudo que é bom é caro.
ou faça como eu. pegue cabo de antena de TV e meta plug nas pontas, ta feito o cabo. :)
|
guitarRox_fpl Veterano |
# fev/09
· votar
Diino cabo de antena foi boa baratíssimo todo mundo tem um desses em casa
|
TFHG Veterano |
# fev/09
· votar
Diino
Cabos para instrumentos com cabo de antena nunca vi. Mas RCA's feitos com cabo de antena RGC6 eu já fiz, testei e aprovei. Pela robustez dele, creio que tenha um bom resultado nessa aplicação tbém!
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
TFHG guitarRox_fpl
sim, tenho 4 cabos feitos com antena, não deixam a desejar, já ate soquei o martelo num pequeno pra testar a robustez do mesmo, e passou no teste.
|
ELgraudo Veterano |
# fev/09
· votar
kra, o monster cable realmente é o melhor, é muito usado em estudios e gravaçoes proficionais eu tenho um Hayonik Elite (dupla camada de carbono livre de oxigenio, revestimento especial, soldas reforçadas, plugs neutrick, e mais um monte de bla bla bla) e estou muito feliz com ele não rouba sinal nem reclama kuando piso nele ou bato ele no chão e é relativamente bem mais barato q um moster ou um elixir
|
brandfbr Veterano |
# fev/09
· votar
"Nao descolore, não dá cheiro nem solta as tiras..."
Acredito que cabos da marca Monster sejam muito confiáveis, entretanto já encontrei na pedaleira de alguns famosos cabos planetwave "circuit breaker" principalmente na saída dos pedais para a guitarra (uma das partes mais críticas...)
Também é interessante ressaltar que o Peter Cornish (gênio dos efeitos e som, fez pedaleiras custom para caras como Pete Townsend, Jimi Paige e David Gilmour) Nao recomenda cabos do tipo sem solda (como o George L's).
Abraços
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
brandfbr Por que o Pete Cornish não recomenda?
|
brandfbr Veterano |
# fev/09
· votar
Sei lá, eu li numa entrevista dele, nao lembro exatamente, acho que é algo sobre a durabilidade e a passagem total da corrente dentro dos cabos que só se consegue através da soldagem. Na entrevista ele admite a praticidade de plugs deste tipo, mas recomenda que nao se use pois qualquer outra manutenção em um plug soldado é muito mais fácil do que em um não.
Abraços
|
fellipe_russo Veterano |
# jun/10
· votar
Planet Waves Circuit Braker e os novos Cabos Elixir são os cabos de mais baixa capacitancia do mercado, sendo dessa forma, os que trazem o timbre mais perto do ideal com minimas alterações.
Quem duvidar, faça a prova real e grave em vídeo....rs
Compre um medidor de capacitancia e coloca ai os números.......
|
Keith Young Veterano |
# jun/10
· votar
Qual deses é melhor? Depente... Qual é a faixa de preço que tu ta querendo saber?? Eu não uso nenhum dos três, uso um Mogami... mto bom por sinal... mtos gringos comparam ao Moster... mas... Dentre esses três o unico q testei foi o Hayonik... que pra sua faixa de preço... achei um cabo bem honesto.
|
Hsan Veterano |
# jun/10
· votar
guitarRox_fpl é de ouro esse cabo ?
Sim, pelo menos algumas partes.
|
TappingBOY Veterano |
# jun/10
· votar
elixir eu acho muito boa.
|
tapinga Veterano |
# jun/10
· votar
cara comprei um hayonik(55pila) que meu dels corto ruido em 45%,compensa invisti em cabo bom sim mas 250 fica osso.......
|
Aisse Veterano |
# jul/10
· votar
whirlwind ninguém usa? Tenho dois desde 2001, enrolo de qualquer jeito e nunca deram problema.
|
JP_dragon Veterano |
# jul/10
· votar
ok,250 reais num cabo é fora de cogitaçao. agora um cabo de 50 reais REALMENTE BOM,o melhor possivel na faixa de 50 reais? 3metros sao o suficiente pra mim por enquanto.
|
marcosshrp Veterano |
# jul/10
· votar
fellipe_russo vc fez o teste real?
|